sábado, 29 de junho de 2013

Doutor Júlio Gregório é o novo presidente do Caicó Esporte Clube!

SEXTA FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2013.
Doutor Júlio, novo presidente do Caicó E.C
Um dos capítulos mais aguardados da novela que se tornou as eleições do Caicó Esporte Clube teve um fim na noite da última quarta-feira (26). Foram realizadas no auditório da prefeitura de nossa cidade as tão aguardadas eleições da raposa do seridó.

Na disputa estavam duas figuras de destaque no clube. De um lado o polêmico presidente afastado, Isaías Ferreira Pessoa - Testa de Ferro - do outro o médico e também ex-presidente do Caicó, Júlio GregórioIsaías tentando dar continuidade ao seu trabalho, na verdade buscando retornar de maneira legal, já que foi afastado pela justiça caicoense. Já doutor Júlio fazendo oposição a situação que a mais de uma década comanda os destinos da raposa.

Os sócios do rubro-negro caicoense deram uma resposta clara de que querem mudança na direção do clube e elegeram o médico anestesista Dr Júlio Gregório. Com 75 votos contra 46 do seu adversário doutor Júlio foi aclamado como novo presidente da Raposa do Seridó para os próximos dois anos.

Também foram eleitos nesta noite de quarta-feira (26) os integrantes do Conselho fiscal. Os titulares são: José Alencar, Aldenor e Paulo Linhares e os suplentes Marcelo Melo, Danúbio Junior e George Bezerra. O mandato é de dois anos.

Por Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: