terça-feira, 4 de junho de 2013

Futebol do RN: Zagueiro se reapresenta ao Potiguar/M e contratações se encerram por momento!

TERÇA FEIRA, 04 DE JUNHO DE 2013.

Com oito jogadores que conquistaram o título do Campeonato Estadual no elenco, o Potiguar inicia no próximo sábado (8), às 16h, a caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Central, em Caruaru. O zagueiro Anselmo, chegou e se junta a Magno, Giovanni, Genilson, Ivson, Paulinho, Gilliarde e Robertinho, remanescentes do bicampeonato. 

Após o título, alguns jogadores deixaram o Potiguar, como o goleiro Santos, o lateral-direito Chiquinho, o volante Daniel, o meio-campista Vaninho e o atacante Kattê, destaques da campanha.

O Alvirrubro agiu rápido para reparar as perdas e apresentou cinco reforços uma semana após o título estadual. Na tarde de ontem, o Potiguar também apresentou o meio-campista Da Silva, que estava no Murici-AL e o atacante Eduardo Rato.

Em contato com o blog, o gerente de futebol Neto Juremal, afirmou que o Potiguar não irá mais em busca de reforços para a estreia da Série D, e avaliou a vitória diante do Horizonte por 2 a 0, como positiva. "O amistoso foi bom, gostei da movimentação dos jogadores. Temos uma base e serão com esses jogadores que vamos estrear na Série D", disse.

O Potiguar disputa apenas a partida de estreia contra o Central no mês de junho, devido a parada para a Copa das Confederações.

Por Ramon Nobre/Futebolpotiguar.com.br

Nenhum comentário: