terça-feira, 4 de junho de 2013

Futebol do RN: Técnico do América F.C valoriza ponto conquistado em Paragominas/PA!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE JUNHO DE 2013.

O técnico Roberto Fernandes valorizou o empate do América F.C de Natal com o Paysandu na última sexta-feira. A partida válida pela terceira rodada da Série B foi realizada na Arena Verde, em Paragominas/PA. Após sair atrás no placar, o time rubro mostrou força e conseguiu a igualdade ainda no primeiro tempo.

Mesmo fora de casa, o Mecão criou chances para alcançar a virada, mas não foi feliz nas finalizações. Ainda teve como agravante a expulsão do meia Vaninho, aos 30 minutos do segundo tempo. Roberto ainda reclamou de dois pênaltis que não foram marcados - o primeiro, a falta foi cometida dentro da área, e o árbitro assinalou fora; o segundo, a infração não foi marcada -, e lamentou duas bolas na trave.

- A nossa intenção era ganhar, mas sabíamos que não era fácil. Na Série B, o ponto fora de casa é fundamental e, pelas circunstâncias do jogo, foi importante. A gente buscou, mas com um a menos ficou mais difícil - admitiu Roberto em entrevista à Rádio Globo Natal.

O desgaste da viagem ao Pará também foi apontado pelo treinador rubro. Segundo ele, Cascata, Daniel Rezende, uma das novidades da equipe no confronto, Fabinho e Norberto indicaram cansaço durante a partida.

- Valorizo a luta dos atletas, mas sabemos que o grupo tem que se entrosar. A zaga, por exemplo, nunca fez um treino. Se brincar, Zé Antônio não sabe o nome do companheiro de zaga (Edvânio). Mas o grupo está querendo, se esforçando. Estou satisfeito com a evolução, que está sendo gradativa - comentou.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: