terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente do TJD-RN solicita nova vistoria no Estádio Barretão, de Ceará-Mirim!

TERÇA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2013.
Tendas da área vip do Estádio Barretão foram usadas por rádios (Foto: Augusto Gomes)
Estádio Barretão, em Ceará-Mirim,
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte acatou parcialmente o pedido de interdição do Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, solicitado pelo procurador Rodrigo Cavalcanti. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo presidente do TJD, Francisco Honório de Lima Filho. Com o pedido, o estádio agora terá que passar por novas vistorias.
De acordo com Francisco Honório, a solicitação foi de interdição total do estádio, porém, o Tribunal optou apenas pela interdição parcial, solicitando uma nova vistoria da praça esportiva pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.
- O procurador pediu a interdição total, mas optamos por acatar apenas parcialmente. Os responsáveis terão que apresentar com urgência as adequações necessárias, uma vez que o estádio não cumpre as normas estabelecidas pelo Estatuto do Torcedor. Agora, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros farão uma nova vistoria no estádio - disse o presidente.
O próximo jogo do América de Natal no Barretão será terça-feira, contra o Icasa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
- Não há risco de o América F.C jogar contra o Icasa em outro lugar. Não queremos tumultuar a coisa, só adequar o estádio ao que exige o Estatuto do Torcedor. Não temos a pretensão de interditar - lembrou.

Por Globoesporte.com/RN.

Nenhum comentário: