terça-feira, 21 de maio de 2013

Futebol do RN: No ABC F.C, grupo finaliza preparação com recreativo e Paulo Porto relaciona os jogadores!

SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2013.
O elenco abecedista realizou na tarde desta segunda-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Sport/PE, jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil, jogo marcado para esta terça-feira (21), às 21h, no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).


O grupo encerrou a preparação com uma atividade leve. Primeiro, os jogadores fizeram um treino de flexibilidade no CTFIS-ABC, comandados pelos preparadores físicos, e na sequência foram para o campo do CT e participaram de um recreativo, o “rachão”.

Os atletas foram liberados após a movimentação e os relacionados se apresentam às 18h na Concentração Jorge Tavares de Morais para o jantar. O ABC viajou ontem por volta das 18:30h com destino a João Pessoa.

O treinador Paulo Porto relacionou 18 atletas para o jogo. O técnico segue sem contar com o volante Edson, o lateral Alexandre e o atacante Bombinha, ainda entregue ao Departamento Médico, e também não terá os laterais Renato e Thiaguinho, impedidos de atuar por força de contrato, já que pertencem ao Sport/PE, além do atacante Rafael Santiago, recém-chegado, que aguarda regularização.

As novidades são as presenças dos três novos contratados já regularizados, os volantes Mateus e Rodrigo Santos e o meia Geovani, que aparecem pela primeira vez entre os convocados.

Confira a relação completa.
Goleiros Rafael e Lopes;
Zagueiros Leandro Cardoso, Flávio Boaventura, Vinicius, Lino;
Volantes Bileu, Leandro Santos, Mateus e Rodrigo Santos;
Meias Junior Xuxa, Jean Carioca, Geovani e Diogo Barcellos;
Atacantes Rodrigo Silva, Vanderlei, Jheimy e Romarinho.

Fonte: Site do ABC F.C de Natal.
 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem que atuará na partida Sport/PE x ABC, marcada para esta terça-feira (21), às 21h, no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE). Jailson Macêdo Freitas, da Federação Baiana de Futebol (FBF), será o árbitro principal do jogo, que será válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Confira a escala completa

Arbitragem
Á - Jailson Macêdo Freitas (BA)
A1 - Broney Machado (PB)
A2 - Luis Filipe Gonçalves Correia (PB)
4ºÁ - Cláudio Mercante Junior (PE)

Nenhum comentário: