quarta-feira, 1 de maio de 2013

Empates marcam 4ª rodada do Estadual sub 17 do RN!


QUARTA FEIRA, 1° DE MAIO DE 2013.
Três empates marcaram a quarta rodada do Estadual de futebol sub 17, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Neste sábado, 27, o Monte Líbano, mesmo sem perder sua condição de líder da competição, empatou com o América por 0 a 0. O segundo resultado sem vencedor ocorreu na partida entre Natal e Universal de Santo Antonio do “salto da Onça”, com dois gols para cada lado. O outro resultado se registrou no confronto entre Globo de Ceará Mirim e ABC pelo mesmo placar da partida anterior, isto é, 2 a 2. A única vitória do sábado se deu na partida em que o Santa Cruz venceu o Comercial por 1 a 0.

Nesse domingo, 28, a rodada foi concluída com dois jogos. No primeiro, o Guarani foi goleado pela Associação Esportiva Planalto por 5 a 1. No outro, o Palmeiras das Rocas perdeu para o Palmeira de Goianinha por 3 a 0.

Números!
Concluída mais uma rodada, o campeonato apresenta os seguinte números: foram jogadas 24 partidas, nas quais foram marcados 79, gols, com média de 3,7 por jogo. Aliás, essa era a média das três rodadas anteriores. Portanto, não sofreu alteração.

Com relação à classificação, na parte de cima da tabela, três equipes estão com 10 pontos positivos. Por critério técnico, o Monte Líbano lidera o certame com 14 gols assinalados e um sofrido. O ABC vem na segunda posição, pois, marcou 12 gols e levou 3. A terceira colocação é do Santa Cruz, onde seu ataque fez seis gols e sua defesa deixou passar 3.

Seguindo a classificação, o Plameira de Goianinha tem 9 pontos, América 8, Globo 5, Comercial 4, Planalto 3, Natal e Universal 2, Palmeiras das Rocas e Guarani somam 1 ponto cada. As defesas de Guarani e Palmeiras das Rocas são mais vazadas. Juntas já tomaram29 gols, a primeira 15, e a segunda 14. O ataque do time da Roca é o menos operante, fez apenas dois gols.
Por Esporte Amador RN. 

Nenhum comentário: