segunda-feira, 11 de março de 2013

Rally percorrerá 50 cidades do Rio Grande do Norte no mês de abril!


SEGUNDA FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2013.

RN 1500 terá largada em Parnamirim, no dia 10 de abril. Após passar por Currais Novos, Mossoró e São Miguel do Gostoso, pilotos chegam a Natal.
 Rally RN 1500 percorrerá 1.000 quilômetros em 2013 (Foto: Donizetti Castilho/Divulgação)
Rally RN 1500 percorrerá 1.000 quilômetros
em 2013 (Foto: Donizetti Castilho/Divulgação)

O Rally RN 1500 terá sua 16ª edição disputada entre os dias 9 e 13 de abril. A competição é considerada a de maior diversidade de terrenos do país e a de roteiro mais bonito. O percurso passará por cerca de 50 cidades no Rio Grande do Norte, em quase 1.000 quilômetros de trilhas.
As inscrições para a prova já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento.
- Estamos preparando uma edição cheia de novidades, principalmente no roteiro, e a nossa expectativa é que todos os competidores gostem e que sintam prazer em participar de uma prova com grande nível técnico, muita diversidade e trechos maravilhosos - explica Kleber Tinoco, criador e organizador  do evento.
Criado em 1994, o rally é um dos mais fortes do calendário nacional, exigindo bastante habilidade de pilotos e navegadores para superar os desafios propostos pela variedade de terrenos ao longo do percurso, como areia, sertão, dunas, praias e serras. A cada dia, a habilidade do participantes é colocada à prova, em especiais dignas das grandes competições internacionais.
Em 2013, a disputa terá quatro dias de especiais. A primeira etapa será entre Parnamirim e Currais Novos. No segundo dia, partirá de Currais Novos com destino a Mossoró. O terceiro dia reserva o trecho entre Mossoró e São Miguel do Gostoso, enquanto o trecho final do RN 1500, no quarto dia, será entre São Miguel do Gostoso e Natal, onde serão conhecidos os vencedores da 16ª edição.
Por Globoesporte.com/RN. 

Nenhum comentário: