segunda-feira, 11 de março de 2013

Futebol do RN: Diretoria do ABC anuncia Paulo Porto como novo treinador do clube!


SEGUNDA FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2013.

Técnico foi vice-campeão da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão, ontem domingo (10), com o time do São Luiz. Paulo chega a Natal nesta terça-feira 12/03.
 Paulo Porto, técnico do São Luiz (Foto: Diego Guichard)
Paulo Porto é o novo técnico do ABC
(Foto: Diego Guichard)

A diretoria do ABC anunciou na manhã desta segunda-feira o novo técnico do time. O escolhido foi o gaúcho Paulo Porto, que estava no São Luiz, do Rio Grande do Sul. Ele foi vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a chamada Taça Piratini, neste domingo, após derrota por 5 a 0 para o Internacional.
Falando ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do ABC, Rubens Guilherme, confirmou a contratação e garantiu que o técnico foi um nome de consenso entre a diretoria alvinegra.
- Contratamos o Paulo Porto porque ele foi um nome de consenso. A diretoria se reuniu, traçou o perfil ideal para o momento do clube, tanto técnico quanto financeiro. Assim chegamos a esse nome que agradou a todos - disse Rubens.
Paulo Porto fez sua carreira em clubes do interior gaúcho, passando por Juventude, Brasil de Pelotas, Inter de Santa Maria e Caxias, onde foi campeão da Taça Piratini em 2012. O treinador estava no São Luiz, onde disputou no último domingo a final do mesmo torneio contra o Internacional. O treinador assina contrato até o fim da temporada e será apresentado oficialmente pelo ABC nesta terça-feira, quando chega a Natal.
Por GLOBOESPORTE.COM/RN.


Nenhum comentário: