quarta-feira, 6 de março de 2013

Futebol Potiguar: Na volta aos treinos, meio-campo do ASSU comemorou estreia e sonha com liderança!


TERÇA FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2013.


Os ânimos no ASSU se renovaram após a boa vitória por 4 a 2, na estreia pela Copa RN, diante do Baraúnas, no último domingo, no Estádio Edgarzão. O resultado positivo trouxe de volta a confiança ao grupo de atletas e, a expectativa a partir de agora é de se consolidar entre os líderes do certame.
Para o estreante meia Júnior Bahia, a partida foi boa e a tendência é a equipe continuar progredindo e lutando na parte de cima da tabela. Após dar uma assistência e marcar um gol em sua estreia, o atleta comemorou bastante o resultado positivo e espera outra vitória diante do Coríntians, nesta quarta-feira, no Marizão.
"Comecei bem. Fiz um dos gols e dei uma assistência para gol. Mas agora é buscar manter o mesmo ritmo de jogo e ir em busca de uma vitória contra o Coríntians no Marizão e assim se isolar na liderança do Campeonato Potiguar'', disse à TV Camaleão.
Para esta quarta-feira o treinador Neto Matias terá um importante desfalque, o volante Carlos, uma das principais peças do sistema de marcação do ASSU, sofreu uma pequena lesão no joelho direito e deverá ficar longe dos gramados por pelo menos 15 dias. O treinador ainda não confirmou o nome do substituto para a partida frente ao Coríntians.
Fonte: Futpotiguar

Nenhum comentário: