sábado, 16 de março de 2013

Futebol pelo Nordeste: Atraso na documentação impede acerto do Sport Recife com Thiago Potiguar!


SEXTA FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2013.

Sem tempo para inscrevê-lo no Campeonato Pernambucano, diretoria rubro-negra cancela contratação do meio-campo do Corinthians/AL. 

Thiago Potiguar, Corinthians-AL 2x1 Murici  (Foto: Paulo Victor Malta / Globoesporte.com)
Thiago Potiguar
(Foto: Paulo Victor Malta)
Diferentemente do que esperava o diretor de futebol do Sport Recife, Marcos Amaral, o meio-campo Thiago Potiguar não será anunciado como reforço do Rubro-negro para a disputa do Campeonato Pernambucano. Segundo o presidente do Conselho Gestor de Futebol do clube, Wanderson Lacerda, o Corinthians-AL não enviou a documentação a tempo para que o atleta fosse inscrito na competição, uma vez que o prazo foi encerrado na última terça-feira (12).
- Tudo estava acertado com o João Feijó (presidente do Corinthians-AL) e ficou ajustado que eles mandariam a liberação do jogador até às 17h de ontem (segunda-feira, dia 11/03). Porém, como isso não ocorreu, nós não conseguiríamos inscrevê-lo no prazo. Por isso, ele não virá mais para o Pernambucano.
Ainda segundo Wanderson Lacerda, o fato de não ter sido contratado para o Estadual não impede que o atleta venha para a Ilha do Retiro para a disputa da Série B.

Diz dirigente!
- Mesmo não vindo agora, ele pode ser contratado mais para frente. Vai depender do posicionamento da diretoria e da comissão técnica. Até porque, as negociações estavam acertadas.
Sem Thiago Potiguar, a tendência é que o Sport não apresente mais nenhum reforço para a disputa do Campeonato Pernambucano.
 Por Elton de Castro Recife (Globoesporte.com)

Nenhum comentário: