sábado, 16 de março de 2013

Futebol do RN: Corintians de Caicó contrata goleiro Messi ex-Palmeira de Goianinha, dispensa dois e tem 5 baixas para o jogo de domingo!

SEXTA FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2013.
O presidente do Corintians de Caicó, Lobão Filho acaba de anunciar a contratação do goleiro potiguar Messi, ex-arqueiro do Palmeira de Goianinha.
Messi chega para ser o substituto imediato do goleiro David Escorpião, que está machucado e não tem data para voltar aos gramados.
Depois da goleada sofrida para o ABC a diretoria acabou sendo pressionada para achar um jogador para a posição no sentido de ser o reserva imediato de David, sendo assim Lobão que já tinha um acerto prévio com o referido goleiro do agreste, só confirmou o contato e acertou as bases salariais trazendo Messi para o galo.
A mais nova contratação do Corintians de Caicó é esperada para se apresentar ainda nessa sexta-feira na cidade.



O Corintians de Caicó tem pelo menos cinco baixas para o jogo diante do Sport Clube Santa Cruz neste domingo (17). Dois jogadores deixaram o clube e outros três estão suspensos e ou machucados.
Os atletas que saíram do clube foram Adonis e Bodinho. Após a goleada sofrida para o ABC em Natal o goleiro Adônis falou com a diretoria e pediu para deixar o galo, já o atacante Bodinho não se entendeu com o  treinador Neto Maradona e foi dispensado do alvinegro caicoense.
Os atletas que não vão enfrentar o Santa Cruz por problemas internos são: Ebinho (atacante), Ito Cruz (lateral) e Fábio Seixas (zagueiro). O primeiro foi expulso contra o ABC e por isso cumpre suspensão, já os dois últimos estão entregues ao departamento médico e não vão para a partida contra o gavião do Trairi.

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: