terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Idioma da Bola, novo programa esportivo da TV Cristo Rei, Canal 5, de Currais Novos; Estreia dia 18 deste mês a partir das 14 horas!


TERÇA FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2013.
Nossos comentários e reportagens agora na TV.

Equipe nos preparativos para a estreia.
Quem mora em Currais Novos-RN poderá assistir o nosso programa através da TV Cristo Rei, canal 05 da Sidys TV a cabo. Para quem não mora na cidade haverá o link para assistir pela internet. O Idioma da Bola será um programa com foco no futebol, mas abrangendo todas as áreas do esporte de forma justa. Do ciclismo ao Taekwondo. Conhecerá nossas revelações de todos os esportes.


Vocês que nos acompanha por aqui terá a oportunidade de discutir os assuntos conosco na TV Ao Vivo! O Idioma da Bola ainda contará com um boletim semanal nos sábados às 18h30min no programa Jovem 10.


Apresentação Mattson Ranier.

No decorrer do programa você terá quadros que vão auxiliar o seu dia a dia! Principalmente de quem já pratica algum esporte. Vamos dá dicas de como se comportar em algumas situações específicas.

Também vamos cobrir o dia a dia do Potyguar e do Currais Novos EC além de JERNS, JOMEC, Copa PID, Campeonato de Bairros, o Ruralzão, a Copa Jorge, dentre vários outros eventos que acontecem durante o ano. É um compromisso nosso de anunciar o nosso esporte.

Filipe Guedes: Estará nas redes sociais lendo comentário
do telespectador.

Tudo isso e ainda vamos debater Campeonato Brasileiro, Espanhol, Italiano, Inglês, Francês, Libertadores, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Sul-Americana, Copa das Confederações, UEFA Champions League, Liga Europa, dentre vários outros torneios internacionais. Com resultados, classificações e próximos jogos.







Anthony Mateus: Comentarista e repórter.

Ainda teremos quadros interativos e curiosos Ainda teremos quadros interativos e curiosos que serão surpresa! Admite aí, é muita novidade não é? Convidamos vocês para assistir nossos programas, todas as segundas e quintas, às 14h.



Quem quiser anunciar no programa para ajudar nas despesas pode entrar em contato conosco: idiomadabola@hotmail.com - o programa não terá nenhum fim lucrativo!



Do Blog Escrete de Ouro!
Quero parabenizar e desejar muito sucesso a todos os integrantes do Idioma da Bola, vocês são mais uma PROVA VIVA que a cidade de Currais Novos tem: Surgimento de GRANDES TALENTOS em todos os seguimentos, principalmente na área de comunicação. A região e a cidade ganham muito com isso, parabéns.

Nenhum comentário: