terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Futebol do RN: Diego acredita que Alecrim ainda pode ser campeão do estadual!


TERÇA FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2013.
 Gabriel Peres
Atleta (centro) marcou o primeiro gol do Ninho do Periquito
Ainda animado e alvo da tietagem bem humorada dos companheiros, o apoiador Diego, autor do primeiro gol do Ninho do Periquito, na vitória por 1 a 0 sobre o Assu, demonstrou confiança após o treino desta segunda-feira (11). Para o jogador, os três pontos e os demais resultados da rodada permitiram que o clube voltasse a considerar a ponta da tabela.

- Essa vitória foi muito boa pra gente, pois estávamos precisando pontuar e levantar o astral. Com os três pontos, demos uma subida e já é possível voltar a sonhar com a parte de cima da tabela. Fico feliz por ter feito o primeiro gol do estádio, mas o importante é continuar trabalhando para o time crescer como um todo – disse.

Já parte da história do clube como autor do gol no primeiro estádio do Alecrim, Diego ainda sonha com uma oficialização e reconhecimento do feito por meio de uma placa.

- Sei de casos de jogadores que ficaram marcados por terem feito gols em inaugurações de estádios e têm placas presas na parede por isso. Se eles têm, porque eu não posso ter? – questionou o jogador.

Apesar da estreia com vitória no Ninho do Periquito ainda estar fresca na memória, o Alecrim realiza um treino na tarde desta terça-feira (12), no CCTAN, em Parnamirim, e segue viagem para Currais Novos, aonde enfrenta o Potyguar, quarta-feira (13), às 20h30.

Fonte: Gabriel Peres Notícias – Assessor de Imprensa do Alecrim F.C.


Nenhum comentário: