domingo, 24 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Alecrim vence o Palmeira por 2 a 1, com gol de pênalti aos 46 minutos do 2° tempo!


DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO DE 2013.
JOGANDO EM CASA, VERDÃO SUPERAR O TIME DE GOIANINHA COM GOLS DE RICO E RENAN MARQUES. TIME TEM CHANCE DE CONQUISTAR VAGA NA COPA DO BRASIL.
O Alecrim venceu o Palmeira de Goianinha por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O confronto foi válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar e teve pouco mais de 700 torcedores presentes.
Alecrim x Palmeira-RN no Ninho do Periquito (Foto: Jocaff Souza)
Alecrim empata com o Palmeira de Goianinha no Ninho do Periquito
(Foto: Jocaff Souza)
O atacante Rico, ex-América de Natal, marcou o seu primeiro gol pelo Alecrim aos 23 minutos e abriu o placar. Ele aproveitou uma sobra de bola na entrada da área, e acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Messi. O empate do Palmeira de Goianinha veio aos 44 minutos. Após cruzamento da esquerda, o centroavante Damião marcou de cabeça. A vitória do Alecrim veio no final da segunda etapa, aos 46 minutos. Rico foi derrubado na grande área e o árbitro Suelson Diógenes assinalou o pênalti. Os jogadores do Palmeira ficaram revoltados e cercaram o juiz, que precisou pedir o apoio da Polícia Militar. Após a confusão, George, do time de Goianinha, foi expulso.
Na cobrança do pênalti, Renan Marques, outro ex-América de Natal, bateu com tranquilidade para marcar. Com este resultado, o Alecrim chegou a 21 pontos e manteve a quarta colocação, ainda com chances de conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2014, dada ao vice-campeão desta primeira fase. Já o Palmeira, com 11 pontos, segue na sétima posição, em posição delicada, já que ainda poderá ser rebaixado na última rodada. O lanterna Potyguar tem nove pontos. De acordo com o regulamento do Campeonato Potiguar, os seis primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte do torneio, que terá a participação de ABC e América, os dois de Natal. Dos dois times eliminados, apenas o último será rebaixado para a segunda divisão.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM São Gonçalo do Amarante/RN 

Nenhum comentário: