sábado, 12 de janeiro de 2013

Toscano Neto é o novo coordenador de comunicação de Carnaúba dos Dantas/RN!


SÁBADO, 12 DE JANEIRO DE 2013.
Foto: Toscano Neto, entrevistando o Prefeito Sérgio Eduardo de Carnaúba dos Dantas.
O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Eduardo nomeou, através da Portaria nº 023, de n° 07 (Sete) de janeiro de 2013, o repórter José Toscano Neto como Coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.
Toscano Neto é um expoente da mídia radiofônica da Região do Seridó aonde atua há mais de 40 anos, mas foi na difusora da Igreja de São José local que o mesmo começou a trabalhar e dá seus primeiros passos em direção à comunicação de massa.
Servidor aposentado da prefeitura, Toscano, continua trabalhando e atuando naquilo que mais gosta de fazer que é no meio de comunicação do rádio, hoje faz parte da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos, é um dos apresentadores do Programa Esportivo da Rural AM de Parelhas (17h30), e a partir do dia 28  deste mês  será integrante da Rádio 93 FM da cidade de Carnaúba dos Dantas.
Do Blog Escrete de Ouro: Parabéns ao novo prefeito de Carnaúba dos Dantas pela brilhante escola. Toscano Neto é patrimônio do Rádio Seridoense, competente, organizado e atuante. Meu querido amigo Toscano, mais uma vez meus parabéns. Você é o TUSCA, o SUPER ZÉ, o INDO e VOLTANDO, o DÊ FLESHE, o “ESSE CARA SOU EU”.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.


Nenhum comentário: