segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Site diz que Cleibson Ferreira tem proposta de dois clubes para deixar o Corintians de Caicó.

SEGUNDA FEIRA, 07 DE JANEIRO DE 2013.
Foto: Técnico Cleibson Ferreira.

A uma semana da estreia no Campeonato Potiguar 2013 uma noticia divulgada nesta segunda-feira pelo site Futebol Norte Sul chega para deixar a torcida do Corintians de Caicó bastante preocupada devido a possibilidade de perda do técnico antes mesmo da estreia na competição.

O Site Futebol Norte Sul divulgou nesta segunda-feira uma matéria com a seguinte manchete "Ferreira de Saída do Corinthians?" e no texto diz que o técnico Cleibson Ferreira do Corintians de Caicó tem propostas de pelo menos duas equipes, sendo uma da primeira divisão Cearense e outra também da primeira divisão do concorrido Campeonato Pernambucano 2013.

Leia a matéria do site Futebol Norte Sul: 

"Mesmo desenvolvendo um grande trabalho, elogiado por todos que cobrem o dia a dia do Corintians de Caicó, Cleibson Ferreira poderá deixar o comando técnico do Corintians, dois clube, um do futebol cearense e um do forte campeonato pernambucano declararam o interesse de contar com os serviços do treinador Ferreira.

Ferreira vem fazendo a pré-temporada à frente do comando técnico do Corintians de Caicó, sendo muito elogiado pelos que frequentam os trabalhos diários do clube.

Com certeza será uma grande preocupação para a diretoria do Clube comandado pelo conhecido vereador Lobão. Acreditamos nos próximos dias novidades a respeito deste assunto".
Fonte: Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: