quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Futebol do RN: Potyguar/CN nos últimos preparativos para a sua estreia no estadual 2013!


TERÇA FEIRA, 08 DE JANEIRO DE 2013.

O  Potyguar/CN fez sua reapresentação na tarde de ontem segunda-feira no estádio Coronel José Bezerra ao comando do técnico Evandro Forte, na  ocasião os jogadores que participaram do jogo amistoso no último domingo fizeram apenas um trabalho leve, já os que não atuaram, fizeram um treinamento físico e técnico.

Hoje, terça-feira (8) o time trabalhou em dois períodos, pela manhã o aconteceu um trabalho físico e técnico (Passe curto,  médio e longo) ao comando do técnico Evandro Forte e seu novo auxiliar o Paulo Sérgio. Á tarde, o treinador efetuou trabalho técnico tático por setores.

No DM
O atacante David Baiano fez  tratamento com o massagista Wilson e pode ser liberado nesta quarta-feira para se juntar ao grupo.

Para esta quarta-feira está programado um treino com bola parada pela manhã e finalizações com os jogadores que irão para o jogo e um treino técnico com os demais jogadores. Na parte da tarde a partir da 16h00 um treinamento tático. O treino específico de jogo ou o famoso coletivo está marcado para  a quinta-feira no período da tarde, já que pela manhã será folga geral.

Por Cesário Júnior (Garrincha) Terra da Xelita - Com adaptação.

PARCEIROS

Nenhum comentário: