quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bebé é o novo administrador do estádio Coronel José Bezerra e Missô Cardinaly o Coordenador de Esportes e Lazer de Currais Novos!

TERÇA FEIRA, 08 DE JANEIRO DE 2013.
FOTO BEBE
Francisco Canindé da Silva, mais conhecido como Bebé (Foto), é o novo administrador do Estádio Municipal Coronel José Bezerra, de Currais Novos. Ele é também  o Presidente da Liga Desportiva Curraisnovense desde  agosto de 2012 e passa a ser o segundo Presidente da LDC a administrar o Velho CJB, que teve na década dos anos 70 e 80 pelo saudoso Humberto Gama que na época era Presidente da LDC.
Fonte: Jota Dantas.

Missô Cardinally é o novo Coordenador de Esportes e Lazer do Município de Currais Novos!
Foto: Missô Cardinally.
Será nomeado nesta quarta-feira o amigo Francisco Canindé da Silva, mais conhecido como Missô Cardinalle, como novo coordenador de Esporte e Lazer do Município  de Currais Novos. O mesmo deixou a Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco e vai assumir essa nova função.


Do Blog: Desejo toda sorte do mundo ao amigo e parceiro por esse novo momento em sua carreira profissional e que o bom DEUS siga sempre seus passos. Valeu garoto. 
Por Cesário Júnior.
Do Escrete de Ouro: Coincidentemente, os dois têm o mesmo nome. Tanto BEBÉ quanto MISSÔ, os dois se chamam Francisco Canindé da Silva. Além de competentes no que fazem, são nossos grandes amigos. Parabéns e sucesso para os dois.

Nenhum comentário: