sábado, 29 de dezembro de 2012

Potyguar/CN vence Sub 20 do ABC: 1x0.

SÁBADO, 29 DE DEZEMBRO DE 2012.
Com um gol de Izac Taciba aos 14 minutos do segundo tempo, o Potyguar de Currais Novos bateu a equipe Sub 20 do ABC F.C de Natal, por 1x0. O jogo amistoso foi realizado neste sábado (29) à tarde/noite no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. A renda somou R$ 1.405,00. Quem apitou a partida foi Josimar Ferreira, tendo como auxiliares Nino e Aurino Damásio, o trio local. 
A Diretoria do Leão do Seridó pretende fazer mais dois amistosos antes da estreia do time no campeonato estadual dia 13 de janeiro próximo contra o Potiguar de Mossoró aqui em Currais Novos.

 Sábado 29/12/2012 
Potyguar/CN  x  ABC/RN SUB  20

Estádio: Cel. José Bezerra
Cidade: Currais Novos/RN
Hora: 16h30min.
Os times!
No Potyguar, tecnicamente foi ruim, apenas uns três jogadores jogaram bem, os demais só correria e boa vontade. No Sub 20 do ABC, mais entrosado e muita disposição. Torcedores do Potyguar incentivaram o seu time, mesmo não gostando da atuação,  enquanto isso, grande parte dos torcedores do Currais Novos E.C vaiavam os jogadores do Leão Seridó, até mesmo na hora do gol...

Ficha Técnica:

Jogo: Potyguar/CN 1x0 SUB 20 DO ABC de Natal.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos/RN.
Inicio da partida: 16h30
Árbitro: Josimar Ferreira
Assistentes: Aurino Damásio dos Santos e João Evangelista, todos de Currais Novos.
Gol: Izac Taciba, aos 14 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Everaldo, Rodriguinho, Augusto e David Baiano (Potyguar);  Rafinha e João Paulo (ABC)
Cartão vermelho: Rafinha (Sub 20 do ABC).
Renda: R$ 1.405,00. Público. Pagante: 281
Equipes:
Potyguar/CN – Eridelson; Fábio Rodrigues, Matheus Avelar, Everaldo e Rodriguinho; Arthur Coimbra, Augusto, Fábio Potiguar (Túlio) e Léo Carioca (Mayke); David Baiano (Léo Mazioly), Izac Taciba (Hugo Vicente). Técnico: Paulo Roberto. Ainda ficaram a disposição do técnico: Bruno (Goleiro), Miminha (LD), Anderson Ivo (Z), Marquinhos (M), Zeus (V/M) e Magno.
SUB 20 DO ABC - Franklin (Janderson); Bruno, Esmael, Valdson e Marcílio; Rafinha, Gleydson (Sávio), João Paulo (Tomáz e depois Pablo) e Graffite (Simão); Maranhão (Romário Filho) e Romarinho. 
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro. Colaboração: Toscano Neto.

A exemplo do jogo de sábado passado quando o Potyguar empatou em 1x1 com o Sub 20 do América de Natal, a Rádio Ouro Branco AM de Currais Novos transmitiu com exclusividade o jogo de hoje a tarde.
Narração: Missô Cardinally.
Comentários: Cesário Júnior.
Reportagens: Toscano Neto.
Trabalhos técnicos: André Fidellis.
PARCEIROS

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: