sábado, 1 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Dupla negociação de Fabinho Cambalhota gera dúvida sobre seu destino para 2013!

SÁBADO, 1° DE DEZEMBRO DE 2012.
Fabinho_Cambalhota
A semana fechou com a primeira confusão envolvendo o futebol de Mossoró ainda em 2012, mas em preparação para a temporada 2013. O caso envolve o jogador Fabinho Cambalhota que, de acordo com o noticiário, realiza dupla negociação, com o Baraúnas e o time do Sergipe. A própria diretoria do Baraúnas já não mostra a mesma confiança manifestada quando o assunto veio à tona. O gerente de futebol Zezinho Mossoró disse que espera, no dia 5, que o jogador se apresente junto com os demais. Na última quinta-feira, a direção do Baraúnas enviou o contrato para que o atleta pudesse assinar, mas mesmo assim as dúvidas permanecem. A situação tem gerado a reação negativa e duras críticas à diretoria do Baraúnas que até o momento não tem buscado preservar a imagem do clube, se submetendo às vontades do jogador Fabinho Cambalhota. Questão do futebol em campo não entra em discussão, já que Fabinho mostra-se competente com a bola rolando, porém sua postura de "leiloar" sua contratação tem passado uma imagem ruim.

Blog sergipano confirma permanência de Cambalhota!

Enquanto em Mossoró dirigentes do Baraúnas e parte de sua torcida seguem alimentando a crença do retorno de Fabinho Cambalhota, jogador que foi decisivo nas conquistas de 2012, no estado de Sergipe as informações seguem rumo diferente. Continuam afirmando que o jogador deve mesmo permanecer no time do Sergipe. Entre a quinta e a sexta-feira, o blog especializado em notícias do clube do Sergipe, denominado Sergipe-Hexa.blogspot.com.br postava a seguinte informação:
"FABINHO CAMBALHOTA, GIVANILDO SALES E OUTROS...
Estamos formando uma grande equipe para disputarmos e, se Deus quiser, conquistar o título do Campeonato Sergipano de Futebol. Do elenco de 2012 mantivemos os contratos de Walace, Aécio, Rodrigo, Itamar, Leo, David, Denisson, Muribeca, Romário, Rafael, já contratamos Fabinho Cambalhota e nosso técnico será Givanildo Sales de Pernambuco. Até o dia 08/12, mais 14 atletas serão contratados e anunciados.(Sergipe-Hexa.blobspot.com.br)".
Fonte: O Mossoroense - Via Tatutom Sports.

Nenhum comentário: