domingo, 9 de dezembro de 2012

Anselmo Ramon, do Cruzeiro/MG, se envolve em acidente e mata ciclista na Bahia!



SÁBADO, 08 DE DEZEMBRO DE 2012.

O jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon, 24 (Foto), atropelou e matou um ciclista na manhã deste sábado na Bahia. O atleta dirigia um veículo Chrysler, com placa de Belo Horizonte, pela rodovia BA-099 no trecho chamado Via de Ligação, entre as cidades de Camaçari e Dias d´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro saiu da pista e seguiu por cerca de 20 metros por uma mata às margens da rodovia. O veículo atingiu dois ciclistas que iriam para uma pescaria e estavam parados em uma sombra de árvore. Um homem morreu na hora e outro foi socorrido para o hospital. Conforme a PM, os ciclistas não portavam documentos de identificação. O carro não pertence ao jogador e está em nome de uma mulher.
O atacante também ficou ferido e foi encaminhado com escoriações para o Hospital Clínica Médica Humana em Candeias. De acordo com a PM, há suspeitas de que o atleta tenha dormido ao volante por causa das características da saída de pista. Não foi possível submeter o motorista ao teste do bafômetro devido aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta de 9h30 e até o fim da manhã a PM ainda fazia o registro da ocorrência na delegacia para saber quais procedimentos tomar sobre uma possível autuação do jogador.
O atacante chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2007 para atuar nas categorias de base do clube celeste. Ele foi contratado depois de se destacar na Copa São Paulo de juniores pelo Bahia. Após ser emprestado a diversos clubes, foi incorporado ao elenco profissional em maio de 2011. Pelo Cruzeiro, disputou 67 jogos e marcou 23 gols.
Os jogadores do Cruzeiro entraram de férias depois do jogo contra o Atlético no último domingo. Anselmo Ramon foi expulso no fim da partida e foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa sexta-feira e punido com um jogo de suspensão. A assessoria do Cruzeiro e o empresário, Antônio Gustavo, tentaram entrar em contato com o jogador hoje, mas não conseguiram.
Fonte: SuperEsportes

Nenhum comentário: