domingo, 18 de novembro de 2012

Série B - 37ª Rodada: ABC F.C empata fora de casa e torcida fica aliviada; América de Natal empata com o xará mineiro!


DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO DE 2012.
FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS/FUTURA
Na estreia do técnico Vinicius Eutrópio, o América Mineiro arrancou empate no fim da partida contra o xará potiguar, por 1 a 1, no Rio Grande do Norte. Isac abriu o placar para o Dragão, e Pimpão marcou o gol da igualdade aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Coelho chegou aos 52 pontos, permanecendo na nona posição. O América-RN, por sua vez, está com um ponto a mais, na oitava colocação. Ambos os clubes já estão confirmados na Segunda Divisão de 2013.

Na última rodada da Série B, na próxima sexta-feira, dia 23, o Coelho enfrenta o Ipatinga, no estádio Independência, em BH, às 21 horas. No dia seguinte, às 16h20, o América de Natal faz o Clássico Rei contra o ABC, no Frasqueirão.

Ficha técnica da partida:
Jogo: América/RN 1x1 América/MG
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.
Data: sábado, 17 de novembro
Gols: Isac, para o América-RN, e Pimpão, para o América Mineiro.
Árbitro: Célio Amorim
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Rosnei Hoffmann Scherer
Cartões amarelos: Dudu, Fábio Júnior e Gilberto do América; e Fabinho, Norberto e Cleber do América-RN
Cartões vermelhos: Thiago Galhardo, do América-RN, e Rodriguinho, do América
Renda: R$ 2.415,00. Público pagante: 260
Equipes:
América de Natal: Dida; Norberto Neto, Cleber e Rodrigão; Bruno (Daivison), Michel Schmöller, Márcio Passos, Fabinho, Thiago Galhardo; Pingo (Ewerton) e Isac. Técnico: Roberto Fernandes
América de Belo Horizonte: Neneca; Patrick, Gabriel, Lula e Bryan; Marquinhos Paraná (China), Dudu, Gilberto (Júnior Timbó) e Rodriguinho; Fábio Júnior e Kaká (Rodrigo Pimpão). Técnico: Vinicius Eutrópio
Fonte: Superesportes.




 (Reprodução)


A torcida alvinegra está finalmente aliviada. Na tarde deste sábado (17), o ABC conquistou o resultado que necessitava para permanência no Campeonato Brasileiro da Série B, 0 a 0 diante do Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha, Minas Gerais, e disputará, junto com os mineiros, a competição na próxima temporada. O jogo foi válido pela 37ª rodada. Com o resultado, o time potiguar alcançou os 44 pontos, na 13ª posição, livre do risco de rebaixamento, diante dos concorrentes, Guaratinguetá e Bragantino. Para os mineiros, o empate também representou a mesma pontuação, em 15º lugar, em resultado feliz e favorável para as equipes. Na última rodada,  a número 38, o ABC encara o seu maior rival, o América, no próximo sábado (24), a partir das 15h20, em “amistoso” de luxo no estádio Frasqueirão, em Natal.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Boa Esporte 0 x 0 ABC
Local: Estádio Melão, em Varginha/MG.
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira/AL.
Equipes:
Boa Esporte: Wilson Júnior; Neílson, Toninho, Gabriel e Radar; Everton, Olívio, Radamés e Francismar (Petrus); Siloé e Marcelo Macedo (Fernando). (Técnico: Sidney Moraes)
ABC: Andrey; Ivan, Vinicius, Flávio Boaventura (Gladstone) e Renatinho Potiguar; Basílio, Guto, Raul e Cascata (Jérson); Éderson e Adriano Pardal(Rodrigo Silva). (Técnico: Givanildo Oliveira). 


PARCEIROS

Nenhum comentário: