domingo, 18 de novembro de 2012

Futebol do RN: Cleibson Ferreira concedeu entrevista exclusiva ao Comando Esportivo da Rádio Seridó!


DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO DE 2012.

http://3.bp.blogspot.com/-rEN_PiOJ5S4/Tuzwm3LOt4I/AAAAAAAAA64/EENbD8wUgME/s1600/Cleibson+no+santa+Cruz+%2528PE%2529.jpgO torcedor do Corintians de Caicó teve na noite da última sexta-feira (16) a primeira oportunidade de ouvir Cleibson Ferreira novo técnico do Galo do Seridó para a temporada 2013 do futebol potiguar.

Anunciado durante o período da manhã o técnico Cleibson Ferreira foi entrevistado com exclusividade no Programa Comando Esportivo apresentado pelo Radialista Eduardo Dantas diariamente as 18h00 na Rádio Seridó AM.

Cleibson Ferreira falou durante 30 minutos e contou um pouco da sua história no futebol tanto como jogador mais principalmente como técnico.  O Professor Cleibson falou sobre os novos desafios à frente da comissão técnica do Corintians de Caicó e disse está muito feliz e entusiasmado com a chegada ao Corintians de Caicó e o futebol do Rio Grande do Norte.
 
O técnico demonstrou já conhecer grande parte do elenco formado pela diretoria do Corintians de Caicó para o Campeonato Estadual 2013 e prometeu correr atrás de mais alguns nomes que devem ser anunciados como reforços do Corintians de Caicó. 
Segundo Cleibson Ferreira a prioridade em relação a contratações é conseguir jogadores que possam vir para resolver o problema nas posições que estão mais carentes principalmente no setor de meio campo que é hoje o maior problema.
Fonte: Eduardo Dantas (Caicó).

Nenhum comentário: