quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Futebol do RN: Diretoria do Santa Cruz acerta com goleiro e planeja anunciar mais reforços nesta semana!


QUINTA FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2012.
goleiro Marcello Galvão2
Revelado pelo Mogi Mirim, o goleiro carioca Marcello Galvão (Foto) é mais um que irá integrar o elenco do S.C Santa Cruz na temporada 2013. Marcello é um jogador experiente e que chama atenção pela sua envergadura. O jogador atuou por três anos no Espinho de Portugal, também tem passagens por clubes importantes aqui no Brasil, como o próprio Mogi Mirim/SP que o revelou, União São João/SP, Oeste/SP, Ceará/CE, Treze/PB, Londrina/PR e por último o Fluminense de Feira de Santana/BA.
Natural do Rio de Janeiro, Marcello Galvão tem 1,90 de altura e o Santa Cruz será o terceiro clube nordestino que o goleiro irá defender, sendo sua primeira experiência no futebol potiguar.
Marcello disse está bastante ansioso para disputar pela primeira vez o Campeonato Potiguar e afirmou que irá trabalhar bastante para fazer uma ótima temporada defendendo as cores do Tricolor do Trairi.
O acerto com o goleiro Marcello Galvão foi confirmado nesta segunda-feira (27), pelo vice-presidente do clube, João Cavalcanti(Joãozinho). O dirigente afirmou que outras negociações estão em andamento e que mais reforços poderão ser anunciados em breve. 

Ficha técnica
Nome: Marcello Galvão
Data de nascimento: 23/09/81
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura: 1,90
Peso: 90 Kg
Clubes onde atuou: Mogi-Mirim, União Sao João, Oeste (SP), Londrina (PR), Ceará (CE), Espinho (Portugal), Treze/PB e Fluminense de Feira de Santana(BA)

Outro jogador anunciado foi o Paulinho Potiguar

Na manhã desta quarta-feira (28), a diretoria do Sport Clube Santa Cruz confirmou o acerto com o lateral esquerdo Paulinho Potiguar.
O jogador tem passagens por vários clubes do nordeste, entre eles: Icasa/CE, Treze/PB, ABC/RN. América/RN, Potiguar de Mossoró/RN e Corintians de Caicó/RN.
O último clube defendido por Paulinho Potiguar foi o Atlético de Cajazeiras/PB onde foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paraibano.

Informações: Alex Santos - Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: