quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Curraisnovense grava como figurante pra “Flor do Caribe”, próxima novela das seis da Rede Globo!

QUINTA FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2012.



O Seridó vem sendo destaque na Rede Globo nos últimos meses. Recentemente a atriz seridoense Titina Medeiros foi uma das revelações na novela Cheias de Charme. Agora chegou a vez de Currais Novos que se prepara para receber o elenco das gravações de “Flor do Caribe”, a nova novela das 18h00 que vem sendo gravada no RN. Mas não para por aí, durante a semana, o curraisnovense “Muriçoca” (a direita na foto com Daniel Rizzi) foi figurante interpretando um pescador nas gravações da novela que irá ao ar a partir de março de 2013. As cenas foram gravadas na praia de Pipa. 

Apesar de não ter estudado, Muriçoca é dono de um grande talento, o mesmo é compositor e cantor brega, suas músicas já foram gravadas por vários artistas.

Durante a novela irá acontecer um “flash back” dos personagens principais vividos por Henri Castelli e Grazi Massafera, que voltam à década de 1940, especificamente à época da Segunda Guerra Mundial. Parnamirim e a base aérea, assim como as minas de scheelita em Currais Novos, serão um dos roteiros dessa história.

Os atores chegam a Currais Novos no comecinho do mês de dezembro. Profissionais do ramo de alimentação e hotelaria já foram contratados para ajudar no apoio ao elenco, um deles é Walter Dantas (Quintal da Villa), que irá cuidar da parte de alimentação de toda a equipe da Globo.

Fonte: Blog do Jean Sousa (Currais Novos).

Nenhum comentário: