domingo, 28 de outubro de 2012

Mina de Scheelita em Currais Novos será roteiro da próxima novela das seis da Rede Globo!


DOMINGO, 28 DE OUTUBRO DE 2012.
Usinas da Mina Brejuí - Currais Novos.
O RN foi escolhido pela Rede Globo para servir de cenário da próxima novela das 18h que irá ao ar de março a setembro de 2013 com o nome de Flor do Caribe. De autoria de Walter Negrão, a nova trama contará com a direção de Jaime Monjardim e a participação dos atores Henri Castelli e Grazy Massafera, como principais protagonistas.
Segundo Tatynne Lauria, coordenadora de produção de Flor do Caribe, as gravações serão realizadas no espaço de 40 dias, entre os meses de novembro e dezembro. Nesse período, deverão ser feitas todas as imagens de Natal para a novela inteira. “Esse material será mesclado com as cenas que serão produzidas na cidade cenográfica, montada no Rio de Janeiro”. O enredo da novela conta a história de um piloto de caça aérea, interpretado por Henri Casteli e de uma bugreira, por Grazi Massafera. As respectivas cenas serão realizadas na Base Aérea de Natal e na Praia de Genipabu.
Além disso, os pontos turísticos Forte dos Reis Magos e ponte Newton Navarro, bem como as praias de Pitangui, Pipa, dos Amores, Chapadão Vermelho (Tabatinga), Barra do Cunhau e Malemba. O roteiro também inclui as dunas do rosado, em Ponta do Mel, as salinas de Macau e as minas localizadas na cidade de Currais Novos.
Recentemente, o diretor Jaime Monjardim esteve em Currais Novos visitando as minas de Scheelita.
Por Jean Souza (Currais Novos)

Nenhum comentário: