domingo, 28 de outubro de 2012

Futebol: Terminou o Regional Sub 13 e Sub 15, os campeões são de Carnaúba dos Dantas e Currais Novos!


DOMINGO, 28 DE OUTUBRO DE 2012.

Terminou na tarde deste sábado (27) no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Campeonato Regional de Futebol do Seridó nas categorias Sub 13 e Sub 15. A competição tem a organização do Valderí Macêdo e Antônio Marcos (Merica) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos. O certame teve como homenageados os desportistas Adailson Pereira  e Siderley Toscano, o primeiro ex-presidente da  LDC e Potyguar/CN, já o segundo foi o um dos abnegados e responsável pela participação do Potyguar no estadual de profissionais em 1976.
Árbitros: Da E/D, Franclécio, Jorge e Luizinho.
Seleção de Carnaúba dos Dantas - Sub 13
Guarany de Currais Novos - Sub 13
Na primeira final da tarde na categoria Sub 13, que teve como árbitro central o Jozeni de Souza (Jorge)  com os auxiliares o Luiz Henrique e Franclécio Chagas  que tiveram uma boa atuação. Foi  um jogo muito igual entre Guarany de Currais Novos e o Selecionado de Carnaúba dos Dantas, onde não poderia dá outro resultado a não ser o empate. O gol do time curraisnovense foi marcado pelo jogador Kadú, já o do time de Carnaúba marcado pelo Lucas. O resultado levou a decisão para os pênaltis, onde o  time de Currais Novos foi mais competente  e venceu por 5x4 que lhe deu o título da competição. O artilheiro da categoria foi o Allef com 06 gols.
Guarany de Currais Novos - Sub15
Seleção de Carnaúba dos Dantas - Sub 15
Já na segunda final da tarde e na categoria Sub 15, o time Carnaubense conseguiu um feito que muita gente duvidava. Venceu o  Guarany de Currais Novos, que tem como técnico o Zé Hipólito,  por três gols de diferença (4 a 1), e levou o título da categoria e do campeonato para cidade de Carnaúba dos Dantas. Os gols do jogo foram marcados por Allan Macêdo (3) e Júlio Cesar  para o time carnaubense com  Lemerson descontando  para o Guarany de Currais Novos. O jogo teve a arbitragem do Luiz Henrique tendo como auxiliares Jozeni de Souza e  Franclécio Chagas.
O Selecionado de Carnaúba dos Dantas ainda contou com o artilheiro da competição que foi o bom jogado Allan Macêdo que marcou  seus oito gols na competição.
Por Cesário Júnior (Garrincha) - Blog Terra da Xelita. 

Nenhum comentário: