segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ATENÇÃO - Mais informações e fotos dos Militares Curraisnovenses que morreram num acidente entre Caicó e Jucurutu!


SEGUNDA FEIRA, 06 DE AGOSTO DE 2012.
VEÍCULOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Estão sendo necropsiados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Caicó os corpos dos jovens JEFERSON DANTAS COSTA, DE 21 ANOS E JAFERSON JÚNIOR DE LIMA SILVA, DE 20 ANOS, que morreram devido a colisão lateral envolvendo uma moto e um caminhão pipa na rodovia estadual RN 118 a 2km da entrada do Distrito de Laginhas em Caicó.
Os dois jovens estavam em uma moto CG 150cc de cor vermelha e placa MYW5722/RN, quando colidiram em um caminhão pipa de cor amarela e placas MNG-8925R São Vicente/RN e acabaram morrendo no local tendo os seus corpos mutilados. 
As vitimas são naturais da cidade de Currais Novos e residem no município de São Vicente, eles se deslocavam para Caicó, onde iriam para mais um dia de serviço no Batalhão de Engenharia de Construção na cidade de Caicó.
Policiais do 3º DPRE estiveram no local fazendo o registro da ocorrência e encontraram no distrito de lajinhas o carro pipa envolvido no acidente.  O condutor da Pipa não foi localizado.

Grave acidente entre Caicó e Jucurutu tira vida de jovens de São Vicente.

Por Sd PM J. Júnior        
Fonte: Eduardo Dantas (Link abaixo)
Fotos: Jair Sampaio e Marcondis
Um grave acidente envolvendo uma moto conduzida por dois jovens militares do 1º BEC e um veiculo tipo carro pipa foi registrado no inicio da manhã desta segunda-feira (06/08),  por volta de 05h15, na RN-118 entre Caicó e o Distrito de Laginhas e deixou duas pessoas mortas no local.
O acidente teve como vitima dois jovens militares do 1º BEC da cidade de Caicó identificados como JEFERSON DANTAS COSTA, 21 ANOS E JEFERSON JÚNIOR DE LIMA SILVA, 20 ANOS, ambos natural de São Vicente/RN e Currais Novos/RN respectivamente.
As vitimas do acidente se deslocavam no sentido Jucurutu - Caicó ocupando em uma moto CG-150 e placa MYW- 5722 de São Vicente-RN, quando houve o choque com o veiculo carro pipa que ocasionou a morte dois ocupantes da moto. .
De acordo com informações de populares a violência do impacto foi tamanha que um dos jovens teve partes do corpo partidas. Policiais do 3º DPRE estão no local registrando a ocorrência e o ITEP foi acionado para remover os corpos.


Micro-ônibus  tomba  com  estudantes  próximo  a  cidade  de  Acari


Um acidente do tipo tombamento por muito pouco não acabou em tragédia na RN-288 a 6 quilômetros da  saída de Acari para a cidade de Cruzeta. Por volta das 7 horas da manhã deste sábado (04) um Micro-ônibus da empresa Igarassu turismo, de placas PFE 8850, que trasportava estudantes de Recife para um encontro na cidade de Caicó, acabou tombando no acostamento da referida rodovia logo após um cochilo dado pelo seu condutor.
No transporte se encontravam além do motorista cerca de 30 estudantes, que por uma grande sorte acabaram se lesionando sem maiores gravidades.
O motorista do veículo, o senhor Gilvan Silva do Nascimento (45 anos), contou aos policias do 3º DPRE (Caicó) que saiu de Recife por volta das 21h da sexta-feira (03) e que seguiu o trajeto por Natal onde chegou a descansar por alguns minutos. Depois voltou a estrada, e logo após passar pela cidade de Acari dormiu no volante, vindo a acordar já fora do asfalto sem condições de controlar o veículo. A partir dai só esperou o mesmo parar e passou a dar assistência aos passageiros, que obviamente estavam muito assustados.
Alguns jovens tiveram pequenos cortes no braço,pernas e cabeça, sendo socorridos para o hospital de Acari onde foram medicados e liberados sem maiores preocupações.
A policia de transito compareceu ao local para o devido registro e apoio aos envolvidos no sinistro.
Fonte: Blog do Niltinho (Caicó).

Nenhum comentário: