domingo, 1 de julho de 2012

Série D: Baraúnas estreia neste domingo contra o Horizonte no Ceará!


1°-07-2012 DOMINGO
Baraúnas conta com a experiência de Robson Lima no meio de campo
O Baraúnas desafia o Horizonte/CE neste domingo(01/07) na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida começa às 16h, no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte. Sem problema de contusão, o tricolor terá todos os atletas à disposição para o duelo, uma vez que o centroavante Gilmar se recuperou de uma lesão no joelho e o atacante Fabinho Cambalhota resolveu sua permanência no clube. Ciente da força do adversário, o técnico Wassil Mendes quer o time ligado o tempo todo e principalmente com atitude para poder assim pontuar na partida. “Não adianta só se defender, pois atrai o adversário para o seu campo e assim complica; temos também que agredir, valorizar a posse de bola e ter tranquilidade”, comentou Wassil, que durante a semana preparou a equipe de acordo com as características do adversário. O treinador se preocupa com o Horizonte, mas também está motivado pela montagem e preparação da equipe para o campeonato nacional. O clube manteve a base do Campeonato Estadual, contratou reforços, e teve quase 50 dias de treinamento. “O time está bem e pode surpreender”, comentou.
HORIZONTE
No Horizonte, o técnico Roberto Carlos decidiu pela manutenção da equipe, deixando de fora um dos principais atletas que se destacou no Campeonato Cearense deste ano, o meia Elanardo.
Na estreia, na Série D, o Horizonte derrotou o Ypiranga/PE por 3x1, fora de casa, e um dos gols foi marcado por Elanardo, que entrou no segundo tempo. Mesmo assim, Roberto evitou alteração no meio campo, repetindo a mesma equipe da partida passada.
OUTRO JOGO
No outro confronto da chave, Petrolina e Ypiranga fazem o duelo estadual, às 20h, no estádio Paulo Coelho. Ambos perderam na estreia para Campinense (1x2) e Horizonte (1x3) respectivamente e agora buscam a reabilitação. 
Fonte: Marcos Santos – Jornal de Fato (Mossoró). 

Nenhum comentário: