quinta-feira, 7 de junho de 2012

Série A: Vasco mantém 100% e paulistas dão vexame de novo; Palmeiras, Portuguesa,Santos e Ponte seguem sem vencer; São Paulo perdeu outra!

07-06-2012 QUINTA FEIRA
06 (AFI) - A terceira rodada do Campeonato Brasileiro começou a ser disputada, nesta quarta-feira, com o Vasco em alta. Atual vice-campeão da Série A, o time carioca venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento. Apenas o Botafogo pode repetir este feito na quinta-feira.
Em São Januário, o Vasco não deu chance ao Náutico e venceu por 4 a 2, com gols de Alecsandro (2), Felipe e Juninho Pernambucano. Martinez e Araújo fizeram para os pernambucanos. Enquanto isso, o Timbu segue sem vitórias, na 18ª colocação, com apenas um ponto.
Em Belo Horizonte, sem Ronaldinho Gaúcho, o Atlético-MG bobeou e apenas empatou com o Bahia, por 1 a 1. O baladeiro Jô marcou para os mineiros e Fahel fez para o Tricolor. O Galo ocupa a terceira colocação, com sete pontos e saldo de três gols. O Bahia, por sua vez, tem dois pontos, no 15º lugar.
A segunda colocação é do Internacional que bateu o São Paulo, por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre. D'Alessandro, em uma bela cobrança de falta, marcou o gol que deixou o Colorado, com sete pontos e saldo de três gols. Enquanto isso, o Tricolor paulista estacionou nos três pontos, no 11º lugar.
Decepção!

Em Campinas, a Ponte Preta só confirmou o mau momento dos clubes no Estado de São Paulo. A Macaca conseguiu levar o empate do Flamengo aos 48 minutos do segundo tempo. O empate, por 2 a 2, manteve o time de Campinas sem vitórias. Agora, a Ponte aparece no 14º lugar, com dois pontos. Já o Flamengo, com três, no 11º lugar, também segue sem vencer.

Na Vila Belmiro, com dois erros grotescos da arbitragem Santos e Fluminense empataram, por 1 a 1. O Peixe, ainda sem vencer, tem três pontos, no 12º lugar. Já o Fluminense chegou aos cinco pontos na sexta colocação.
Rentería abriu o marcador com um belo gol por cobertura. O Flu empatou com Carlinhos em cobrança de pênalti. Mas a falta em questão aconteceu fora de área. No segundo tempo, porém, o Tricolor marcou outro tento, mas o assistente, de forma errada, assinalou impedimento.
Que feio!

A decepção da noite foi o Palmeiras que aumentou seu jejum de vitórias ao cair diante do Sport, por 2 a 1. O Verdão é outro sem vitória, no 17º lugar, com apenas um ponto. Enquanto isso, o Sport conseguiu seu primeiro triunfo e pulou para a sétima posição, com cinco pontos.

Em Goiás, o Grêmio, com tento de Miralles, bateu o Atlético-GO, por 1 a 0, e chegou ao quinto lugar, com seis pontos. Já o clube goiano segue sem vencer, com dois pontos, no modesto 15º lugar.
Que salto!

Em Curitiba, sob frio e chuva, o Coritiba não deu chances a Portuguesa e venceu, por 2 a 0, com gols de Ayrton e Everton Costa. O Coxa pulou da lanterna para a 9ª colocação, com três pontos. A Portuguesa, com um ponto, no 19º lugar, segue sem vencer.


Confira os jogos da 3ª rodada do Brasileirão:

Quarta-feira - 06/06

Atlético-GO 0 x 1 Grêmio
Sport 2 x 1 Palmeiras
Vasco 4 x 2 Náutico
Atlético-MG 1 x 1 Bahia
Coritiba 2 x 0 Portuguesa
Internacional 1 x 0 São Paulo
Santos 1 x 1 Fluminense
Ponte Preta 2 x 2 Flamengo
O complemento da da rodada acontece nesta quinta feira (7) a noite com com dois jogos:

Quinta-feira - 21h

No Pacaembu/SP: Corinthians 1x1Figueirense
No Engenhão;RJ: Botafogo 2x3 Cruzeiro



Nenhum comentário: