quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amistoso: Campinense não passa de um empate de 1x1 com o Potiguar de Parnamirim!

07-06-2012 QUINTA FEIRA
Freitas Nascimento, técnico do Campinense (Foto: Renata Vasconcellos)
Freitas Nascimento testa mais uma vez o time que
vai jogar a Série D (Foto: Renata Vasconcellos)

Em mais um amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que pode ser iniciado na próxima semana, o Campinense não foi além de um empate por 1 a 1 com o Potiguar de Parnamirim-RN, nesta quinta-feira à tarde, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Diego Padilha marcou para a Raposa, enquanto que Kimito anotou o tento dos visitantes, ambos no segundo tempo.

Agora, o Campinense se prepara para enfrentar o Santa Cruz, no próximo domingo, no Estádio do Arruda, no Recife. O time pernambucano, que vai disputar a Série C, também aguarda definição da CBF sobre o fim do imbróglio jurídico que suspendeu as competições.

O JOGO 
Mesmo mantendo a base do time campeão, o Rubro-negro não conseguiu se impor ao Potiguar de Parnamirim durante o primeiro tempo. Durante os 20 minutos, o Rubro-negro conseguiu chegar ao gol adversário apenas duas vezes, assim mesmo em jogadas de bola parada.

Em uma delas, Renatinho bateu forte, mas o goleiro Bira ficou apenas olhando a bola passar por cima da sua meta. Já o Alvirrubro, que se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, no próximo mês, não levou perigo ao gol de Pantera.

E com as duas equipes sem muita criatividade, o primeiro tempo terminou mesmo com o placar em branco.

Para o segundo tempo, o técnico Freitas Nascimento voltou com três alterações: Wesley Brasília, Eduardo Recife e Sidnei nos lugares de Anderson Paulista, Madson e Aderaldo. No Potiguar, o técnico Amaral Lopes manteve a mesma formação.
Depois que a bola voltou a rolar, a Raposa abriu o placar aos três minutos com Diego Padilha. O gol saiu depois que Sidnei avançou pela direita e cruzou na medida, para o zagueiro cabecear sem chances para o goleiro Bira.

Com a marcação do gol, o Rubro-negro passou a pressionar o adversário, mas acabou tomando sendo surpreendido aos 33 minutos, quando Mikito, que entrara na partida, acertou chute rasteiro no canto direito do goleiro Pantera. A partir dai, o Potiguar tratou de tocar a bola, já que o Campinense pressionou muito em busca da vitória, porém, o resultado acabou mesmo em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Campinense: Pantera (Sérvulo; Madson (Eduardo Recife), Breno, Aderaldo (Sidnei) e Renatinho Carioca (João Paulo); Diego Padilha (Luciano Tandera), Anderson Paulista (Nino Paraíba), Charles Wagner e Adriano Felício (Marquinhos Marabá); Warley (Eduardo Rato) e Anderson Oliveira (Wesley Brasilia). Técnico – Freitas Nascimento.

Potiguar de Parnamirim: Bira, Raikar, Charles, Gilson e Xuxa; Rafael Potiguar, Cláudio, Marcelo e Miro; Binha e Silva. Técnico – Amaral Lopes. Fonte: Agoraesportes.


PARCEIROS

Nenhum comentário: