terça-feira, 19 de junho de 2012

Potyguar/CN: Geovani já está treinando, Wiilian Carioca chega nesta terça!


19-06-2012 TERÇA FEIRA
Sob o comando do preparador físico Bruno Araújo, os jogadores do Leão do Seridó treinaram na manhã desta segunda feira no estádio Coronel José Bezerra, a prática foi constituída de circuito físico e agilidade. Na parte da tarde aconteceu um bi toque em campo reduzido.

Pedrinho Albuquerque ausente!

O técnico Pedrinho Albuquerque, não acompanhou os treinamentos de hoje porque o mesmo teve que ir à Natal resolver problemas particulares. Ele retorna nesta terça para dar sequência aos trabalhos no tricolor currais-novense.

Geovani já está treinando, Willian Carioca chega nesta terça!

Quem chegou nesta segunda feira foi o jogador Geovani, ele é de Campina Grande/PB e defendeu recentemente o Paraíba E.C de Cajazeiras no estadual, o atleta disse que está bem fisicamente e já está treinando com os seus novos companheiros. Nesta terça feira, quem se apresenta é o meia atacante Willian Carioca que ano passado defendeu o Leão do Seridó.
Willian Carioca - Foto de arquivo.

Amistosos!

Por solicitação do treinador Pedrinho Albuquerque, o Potyguar fará três amistosos antes de começar a Segunda Divisão. As datas já estão definidas e dois jogos acertados. Dia 27/6 em Currais Novos diante do Picuiense F.C que disputará a segunda divisão da Paraíba e dia 1°/07 em Picuí. Para o próximo domingo (24/06), a Diretoria está acertando um jogo que poderá acontecer em Lajes Pintadas ou São Bento do Norte, aqui no RN. 
Fotos: Cesário Júnior (Garrincha). 
Texto: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

PARCEIROS

Nenhum comentário: