segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais cinco reforços chegaram para o Currais Novos E.C; Torona e Márcio se apresentam nesta terça!


18-06-2012 SEGUNDA FEIRA
 
Sob o comando do preparador físico Ticiano Morais, jogadores do Currais Novos E.C treinaram nesta segunda feira em dois expedientes. Pela manhã aconteceu trabalho de resistência com intervalo e a tarde treinos específicos. Sábado passado, os trabalhos físicos foram realizados no campo “O Galvaozão”.  Durante esta semana, os treinos físicos serão realizados no campo do IFRN local e a partir de segunda feira (25) os trabalhos com bola serão realizados no estádio Coronel José Bezerra.

Por enquanto os jogadores e comissão técnica continuam alojados no SEMTEP, pertinho do IFRN, na próxima segunda feira,  todos serão transferidos para uma casa localizada no Bairro Gilberto Pinheiro, perto do estádio Coronel José Bezerra.

Thiago Potyguar!

Quem esteve visitando os amigos e seu primo Judson (Amarelo), foi o jogador Thiago Potyguar que atua no Paysandu, o jogador está em Currais Novos resolvendo problemas particulares, o mesmo retorna à Belém/PA na madrugada desta terça feira.
 
Thiago Potyguar e Quirino.
Cinco se apresentaram hoje!
Mais cinco jogadores contratados se apresentaram nesta segunda feira, os novos reforços são: Messi (Goleiro, ex-Palmeira de Goianinha), Ramon (Ex-Alecrim), Bruno (Ex-ABC) e Diêgo Cearense.                                                  
Contratações!

No final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Currais Novos fechou a contratação do atacante Torona (Ex-Alecrim) e do meia Márcio (Ex-América). É pensamento da Diretoria do clube contratar mais um zagueiro e um lateral.
Fotos: Cesário Júnior (Garrincha) - Terra da Xelita.
Texto: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: