segunda-feira, 4 de junho de 2012

Baraúnas de Mossoró é multado em sete mil reais por conta de cheque!


04-06-2012 SEGUNDA FEIRA
O Baraúnas foi multado na noite desta segunda-feira (4), pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte. O motivo foi uma contraordem em cheque da final do 2º turno do Campeonato Estadual. O valor da multa é de sete mil reais.

A contraordem é a manifestação de revogar um cheque, mediante apresentação de aviso ao banco, contendo as razões motivadoras.

O Baraúnas havia solicitado arbitragem Fifa no jogo da 1ª final do 2º turno do Estadual contra o América. Porém, o clube resolveu fazer a contraordem porque se irritou com a arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, que, na visão do clube, agiu de forma tendenciosa para o América.

Com isso, o clube foi acionado na justiça. O julgamento obriga o clube justamente a pagar o valor contido no cheque.

Índio – O zagueiro Índio também foi punido pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), por conta do jogo contra o América. O jogador, que foi expulso na partida, pegou uma punição de duas partidas. Como já cumpriu a primeira, ele terá que ficar fora da próxima partida oficial do clube, provavelmente a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D.
Fonte: Jornal de Fato (Mossoró). 

Nenhum comentário: