segunda-feira, 4 de junho de 2012

Potyguar/CN empata com o Arsenal no melhor jogo da pré-temporada!

04-06-2012 SEGUNDA FEIRA

O Potyguar de Currais Novos realizou sábado (02/06) seu último amistoso da pré-temporada, visando sua participação na Segunda Divisão deste ano. O jogo aconteceu no belíssimo estádio municipal José Henrique Dantas, da cidade de Carnaúba dos Dantas, e o adversário foi o Arsenal local, campeão invicto do ano passado e líder do campeonato municipal que está em andamento. O placar de 0x0 foi injusto, pois, os dois times buscaram o gol insistentemente e se não fossem as intervenções dos goleiros Ninha (Potyguar) e Gueguel (Arsenal), o escore teria saído por exemplo, 2x2 ou 3x3. Foi um resultado que deixou o público atento a todo momento.

Os grandes destaques do Potyguar foram Ninha, (Goleiro), o volante Emerson e o zagueiro Alemão. No Arsenal, o goleiro Gueguel foi o grande destaque, ao lado de Elian e Luiz Eduardo.
Os dirigentes do Leão do Seridó prestigiaram o jogo, Geraldinho (Presidente), Antônio Filgueira, Canindé Catimba, Leleco, Rogelli, e o técnico Pedrinho Albuquerque.
O Prefeito de Carnaúba dos Dantas, o grande desportista  Alexandre (Boboca) e vários Secretários estiveram presentes e deram total apoio ao Potyguar e ao Arsenal.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Arsenal 0x0 Potyguar/CN.
Local: Estádio Municipal José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas.
Árbitro: José Toscano Júnior (Ótimo trabalho).
Assistentes: Francisco Silvério e Josimar de Estevan, ambos com um bom trabalho, o trio local.
Renda: R$ 380,00 – Público pagante: 180 (Preço único: R$ 2,00)
Cartão amarelo: Hugo Carnaubense (Arsenal) e Miminha (Potyguar).
Equipes:
POTYGUAR – Ninha; Miminha, Alemão, Nino (Bernado Neto) e Magal (Amilton); Mayke, Emerson, Picuí (Matheus) e Neoni (Iraniel);  Aglailton (Nenzinho) e Wolney (Zeus). Técnico: José Hipólito.
ARSENAL – Gueguel (Neguinho); Araíbson, Bernado (Dido), Hugo Carnaubense e Jardel (Juninho); Henrique, Elian, Kiquinho e Careca; Ozivânio e Franciélio (Luiz Eduardo).
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Do Blog: Em nome da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, queremos agradecer ao Prefeito Alexandre (Boboca), o Secretário de Esportes Ribamar, Bernadão, Toscano Neto e Jarbas Fonseca. A Rádio Rural de Parelhas transmitiu ao vivo e a Ouro Branco ficou em conexão durante toda jornada esportiva.

Nenhum comentário: