sábado, 19 de maio de 2012

Potyguar encerra treinamentos da semana!


19-05-2012 SÁBADO
Dessa vez, quem toma a palavra antes do treino é o supervisor Paulinelly, que junto com o técnico Zé Hipólito vem cada vez, mas incentivando os atletas a lutar por uma vaga no elenco.

O treino foi dividido em três partes, o preparador físico Paulo Valdeir fez um pré-aquecimento de vinte minutos e logo após, Zé Hipólito formou um grupo titular com algumas mudanças.

Hebert Luan e jovem Picuí de Carnaúbas dos Dantas entram no meio de campo dando, mas movimentação e força na marcação, e na defesa fazendo dupla com o experiente zagueiro Alemão estava o Bernardo Neto de apenas catorze anos, que apesar da pouca idade já tem muita segurança em seus passes e desarmes nas jogadas.
Com duração de 35 minutos assim foi a segunda etapa do treino. A terceira etapa foi apenas de 25 minutos, onde o técnico parou o treino em alguns momentos, corrigindo erros e de passes e jogadas de linha de fundo.

A diretoria do Leão do Seridó vem a cada dia se esforçando, e alguns nomes já estão confirmados no elenco para o certame 2012.
O time voltou a treinar ontem sexta-feira (18) às 19h no CJB, poderá ter um jogo treino contra o time do Alecrim de Lajes Pintadas.
Fonte: Josivan Varela.

Nenhum comentário: