sábado, 19 de maio de 2012

Currais Novos E.C vence amistoso contra o Seleção de Eloy de Souza!

19-05-2012 SÁBADO

O Currais Novos Esporte Clube  jogando na noite deste sábado (19) no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos venceu o Selecionado de Elói de Sousa/RN pelo placar de 2x1. O Azulão do Seridó abriu o placar  com Osmar Silva em jogada pela esquerda que ele escorou de cabeça para o fundo das redes. O time adversário empatou logo em seguida com o jogador Róbert em bela jogada individual pela esquerda do seu ataque. E já no final da primeira etapa o atacante Nildo Caicó deu números finais ao jogo.


Time do CNEC - Foto: Cesário Júnior (Garrincha)

Seleção de Eloy de Souza. Foto: Cesário Júnior (Garrincha)
Ficha Técnica da partida:
Jogo: Currais Novos E. Clube  2x1 Sel. de Elói de Sousa
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Josimar Ferreira.
Assistentes: Adauto Júnior e Aurino Damásio dos Santos.
Renda: R$ 272,50 - Público pagante: 55 (44 pagando 5,00 e um a 2,50).
Gols: Osmar Silva, aos 9’ e Nildo Caicó, aos 35’ (CNEC); Róbert, aos 22’ (Sel de Eloy de Souza), os três gols foram marcados no primeiro tempo.
Equipes: 
Currais Novos Esporte Clube - Zé Vital; Cláudio Ari (Bilinha), Pedro (Emerson), Roquete e Diógenes (Alisson); Sandro Caicó, Marcos, Judson (Vanderson), e Memé; Osmar Silva (Klebinho) e Nildo Caicó. Técnico: Nilton César.
Seleção de Elói de Sousa - Índio; Otoniel (Nêvaildo), Luan, Matheus e Galeguinho (Tiquinho); Bruno, Diego, Erlan (Jânio), e Alex; Vaguinho (Nino) e Róbert. Técnico: José Jusivan Alves da Silva (Neném).

Detalhe: Essa Seleção de Eloy de Souza contou com os melhores jogadores que participam do forte campeonato daquele município, cuja competição tem 16 equipes e cada uma pode utilizar seis atletas de outras cidades. A Seleção que enfrentou o Currais Novos, hoje, teve jogadores de várias equipes profissionais do RN, confira:
Bruno – Jogou pelo ABC F.C na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Róbert e Diêgo – Defenderam o Alecrim no último estadual.
Nêvaildo – É do Visão Celeste que vai disputar a Segunda Divisão.
Nino – Defendeu o Palmeira, de Goianinha, no último estadual.
Sem falar nos bons jogadores amadores de Eloy de Souza. Resumindo, nos amistosos realizados pelo Azulão do Seridó, tirando o Botafogo de João Pessoa, esse foi o melhor time que o clube currais-novense enfrentou. Foi um bom teste, com certeza.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: