quinta-feira, 26 de abril de 2012

Copa do Brasil: Palmeiras e Goiás vencem na abertura das oitavas!


26-04-2012 QUINTA FEIRA
Palmeiras e Goiás abriram com vitórias, nesta quarta-feira à noite, a fase oitavas-de-final da Copa do Brasil. Eliminado da disputa do título paulista, o Palmeiras venceu o Paraná, por 2 a 1, em Curitiba. O Goiás, em Goiânia, venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0. A Portuguesa decepcionou ao empatar sem gols com o Bahia, no Canindé, em São Paulo.
Em Curitiba, o Palmeiras não jogou bem, mas desta vez venceu: 2 a 1 no Paraná. Marcos Assunção, de falta, abriu o placar, mas o time paranaense empatou com Luizinho, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, de pênalti, Henrique fez o gol da vitória palmeirense.

Este resultado dá ao Palmeiras uma ampla vantagem na volta, em São Paulo, no dia 9 de maio. Pode empatar por qualquer placar. E até a derrota por 1 a 0 vai classificar o time paulista. Quem sair desta disputa vai pegar o vencedor de Cruzeiro e Atlético-PR.

No Canindé, nem a estreia do técnico Geninho no lugar de Jorginho, deu jeito na Portuguesa que não foi além do zero a zero com o Bahia. O empate com gol na volta, dia 10 de maio, dará a vaga para a Lusa. Quem vencer, avança e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Grêmio e Fortaleza.

GOIÁS BATE O GALO

No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, com gols de Rafael Tolói e Ricardo Goulart. A volta será disputada na próxima quinta-feira, dia 3 de maio, em Minas Gerais.

O Galo vai precisar reverter a vantagem. Para garantir a vaga sem depender dos critérios de desempate o time mineiro precisa vencer por três gols de diferença. O vencedor deste duelo vai pegar o ganhador do duelo entre São Paulo e Ponte Preta.

DOIS JOGOS
Nesta quinta-feira, dois jogos serão realizados pela primeira rodada das oitavas de final. Ponte Preta e São Paulo fazem o duelo paulista no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o Coritiba recebe o Paysandu no Estádio Couto Pereira.

No dia 2 de maio, a rodada será completada com as outras três partidas restantes: Fortaleza x Grêmio, Atlético-PR x Cruzeiro e Vitória x Botafogo.

Confira os confrontos das oitavas de final:

25-04-2012 Quarta-feira

Portuguesa-SP 0 x 0 Bahia-BA
Goiás-GO 2 x 0 Atlético-MG
Paraná-PR 1 x 2 Palmeiras-SP

Jogos desta quinta quinta-feira – 26-04-2012: 

19h30
Coritiba-PR x Paysandu-PA
21h50
Ponte Preta-SP x São Paulo-SP

Quarta-feira (02/05)

19h30
Fortaleza-CE x Grêmio-RS
21h50
Atlético-PR x Cruzeiro-MG
Vitória-BA x Botafogo-RJ

Fonte: FI


Nenhum comentário: