sábado, 14 de janeiro de 2012

Futebol: Formiga foi convocada para a Seleção Brasileira!

14-01-2012 SÁBADO
 Meia do América F.C de Natal foi convocada para o período de preparação para a disputa das Olimpíadas!
Nesta sexta-feira (13), o técnico da Seleção Brasileira feminina de futebol divulgou a lista das jogadoras da Seleção Brasileira Feminina que irão participar do primeiro período de preparação para a disputa das Olimpíadas de Londres 2012. A meia do América, Formiga, está entre as convocadas. 

Ao todo foram convocadas 25 jogadoras que atuam no futebol brasileiro. A seleção inicia no dia 16 de janeiro a preparação para as Olimpíadas. A primeira etapa dos treinamentos segue até o dia 29 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis. Após esta etapa, a cada mês haverá uma nova convocação.

Segundo o vice-presidente Kleber Carvalho, mesmo com a convocação, Formiga deverá disputar o Campeonato Estadual Feminino. Segundo o dirigente rubro, a meia poderá disputar o primeiro jogo e voltar para a disputa das finais da competição. "Vamos conversar com ela e ver se ela deixa para treinar na segunda convocação", explicou.

Na fase de preparação para as Olimpíadas de Londres, a Seleção deverá disputar pelo menos quatro amistosos. As Seleções do Japão, Estados Unidos, Portugal e França deverão ser os adversários.

Nenhum comentário: