sábado, 14 de janeiro de 2012

América de Natal contrata Soares ex-atacante do Fluminense, Grêmio e Cruzeiro, jogador se apresenta neste domingo!

14-01-2012 SÁBADO
A Diretoria do América F.C de Natal contratou na tarde deste sábado o atacante Soares (Foto) que defendeu a Ponte Preta de Campinas ano passado e que estava sendo pretendido por vários clubes do futebol brasileiro e um dos Emirados Árabes.

Soares desembarca amanhã (domingo) por volta das 13:15 horas no Aeroporto Internacional Augusto Severo e segue direto para o estádio Nazarenão, quando será apresentado ao torcedor do Mecão. O jogador chega acompanhado do empresário Paulo Roberto (ex-lateral do Grêmio, São Paulo e Fluminense).

Atualmente com 26 anos, o jogador viveu o grande momento da carreira em 2006, quando foi vice artilheiro do Brasileiro e eleito o segundo melhor jogador do campeonato em eleição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Começou a jogar futebol no Atlético Londrinense em 2002, atuou pelo Londrina entre 2003 e 2005 antes de chegar ao Figueirense. Em 2006 foi atuar no Fluminense. De lá, foi transferido para o Grêmio/RS, depois Cruzeiro/MG, Vitória/BA e, por fim, Ponte Preta, de Campinas/SP. Chega agora no Mecão para ser ídolo.
Fonte: Vermelho de Paixão - Adaptação: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: