domingo, 8 de janeiro de 2012

Amistoso: Potiguar de Mossoró derrota o Horizonte/CE em seu último teste!

08-01-2012 DOMINGO

Foto: Marcelo Diaz
O Potiguar entrou em campo na tarde-noite deste domingo (8) para enfrentar amistosamente o Horizonte do Ceará no Estádio Nogueirão. Foi seu último amistoso antes da estreia no Estadual, contra o Corintians de Caicó, no Estário Marizão em Caicó, no próximo domingo (15). O alvirrubro não fez uma boa apresentação. A equipe cearense, apesar de estar sempre com maior posse de bola e buscando o ataque, também não assustou muito. O único gol da partida saiu aos 35 minutos. Rafael Matos cobrou falta da meia esquerda com categoria no ângulo do goleiro Rafael. O Potiguar talvez tenha sentido a falta do meia Juninho Bahia, que ficou de fora por conta de uma contusão na coxa. Sempre faltava aquele passe final para deixar o atacante em boas condições. Na segunda etapa, mesmo com as diversas mudanças feitas pelos técnicos de ambas as equipes, o espetáculo não melhorou tecnicamente. O atacante Quirino não aparece muito na partida. A bola não chegava até ele. E quando saia para fazer a jogada, não conseguia finalizar. Foi um jogo de poucas finalizações. A emoção da segunda etapa ficou por conta das confusões entre os jogadores das duas equipes. A primeira, depois de uma dividida entre o goleiro Rafael e o atacante Jessé, em que o técnico da equipe cearense, Roberto Carlos, acabou sendo expulso de campo. E pouco tempo depois, um princípio de confusão no meio campo, levou à expulsão do técnico Fábio Giuntini, que entrou em campo para separar seus jogadores. Depois das confusões o jogo ficou pegado. As equipes começaram a chegar mais forte nas divididas de bola. Mas o resultado não foi alterado, Potiguar 1x0 Horizonte/CE. 
O Potiguar jogou com: Alexandre; Izaac, Lúcio, Igor Maranhão (Marcelo Tuim) e Clayton Cearense (Janaílson); Clemison (Élton Lucas), Robson Lima, Rafael Matos (Cleiton Recife); Renan (Kemerson), Quirino e Jesse (Diego).
O Horizonte foi de: Rafael; João Paulo, Jó (Albano), Douglas e Gleybson (Dony); Hércules (Renan), Wanderley, Tchuca (Erivelton) e Helderlan (Roberinho); Vanger e Thiago (Danniel).
Público pagante: 480 torcedores 
Renda: R$ 3.740,00 
Fonte: Luan Nascimento.

PARCEIROS

Nenhum comentário: