quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ônibus da empresa Jardinense perde pneu em movimento entre Coronel Ezequiel e Santa Cruz!

28-12-2011 QUARTA FEIRA

Na ultima Segunda Feira (26) os passageiros da viação Jardinense passaram por outro sufoco, dessa vez na linha que atua até a Paraíba. Já no trecho entre Coronel Ezequiel e Santa Cruz, no sentido para Santa Cruz, o micro-ônibus da Jardinense perdeu uma das rodas e oscilou entre as duas mãos na rodovia.
A situação deixou os passageiros apavorados. O motorista conseguiu manter o carro na estrada e obteve êxito na frenagem.
A Jardinense tem sido destaque em várias situações que demostram a falta de investimentos em melhores veículos e a falta de manutenção nos mesmos. Essa situação tem frustado e revoltado muitos passageiros.
Fonte: Blog do Walace.
Fernando disse...
Só vão tomar providencia quando morrer um ou até vários até então está tudo em perfeita ordem a solução é simples abre para que outra empresa faça a mesma linha que ela ai pronto, não precisa nem de muito choro...
28.12.11
Descrição: Anônimo Renato disse...
A justiça só vai se pronunciar quando houver um acidente com muitas vitimas fatais.
28.12.11
Descrição: Anônimo Paulo Roberto disse...

Hoje tinha um dos ônibus quebrado no meio da ladeira do Alto do Papai Noel, aqui em Caicó. O trânsito teve que ser desviado para evitar maiores transtornos. É uma vergonha. 

Nenhum comentário: