domingo, 4 de dezembro de 2011

Futsal: ADESG e Santo Antônio decidem a Copa PID de Currais Novos!

04-12-2011 DOMINGO

1ª Semifinal:
A equipe da Associação Desportiva Grêmio (ADESG), venceu na noite de ontem (03) o time das Óticas Mirna de Currais Novos pelo elástico placar de 4 x 1 e está classificado para disputar a final da Copa PID de futsal. Com o ”Geraldão” lotado, a equipe do presidente Manoel Galdino, jogou muito bem, diferentemente da última partida sábado passado (dia 26/11) quando empatou com a mesma equipe pelo placar de 2x2. 
Agora o time comandado pelo  técnico Cesário Júnior (Garrincha) vai enfrentar o Santo Antônio que eliminou o Porto/Caixa.
Da e/d: Hans (Óticas Mirna), Agenor Júnior, Nazareno e Fofinho (ADESG)
ADESG - 1° Finalista da Copa PID de Futsal 2011.
Time das Óticas Mirna de Currais Novos.
2ª Semifinal:
O time do Supermercado Santo Antônio, comandado pelo competente técnico Paulo Valdeir, garantiu vaga para a decisão da Copa PID de Futsal 2011 ao bater, em uma partida épica, o Porto/Caixa por  2x0 na prorrogação, depois de ter perdido no tempo normal por 1x0. O time do Mano Ziza poderia perder no tempo normal por até mesmo 1 gol de diferença, que levaria para prorrogação. E foi o que aconteceu.
Com o resultado, o  Santo Antônio classificou-se pela terceira final consecutiva da Copa PID, foi campeão em 2009 e 2010 e agora tenta o tricampeonato. Na grande final, em jogo único, neste sábado dia 10/12, o Santo Antônio vai enfrentar o time da ADESG. 
Santo Antônio - 2° Finalista da Copa PID de Futsal 2011
Porto/Caixa - A grata surpresa da Copa PID de Futsal 2011.
As duas partidas foram transmitidas, ao vivo, com exclusividade pela equipe esportiva da Rádio Ouro AM, narração do Landoardo Maciel (Dó), reportagens do Luiz Sátiro de Matos (Lulinha), comentários de Cesário Júnior (2° jogo) e o convidado especial o grande Josivan Varela (1° jogo). 

A Copa PID (Projeto de Incentivo ao Desporto) de Futsal tem o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos, organização da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) e realização da Subcoordenadoria de Esportes e Lazer do Município. Por Terra da Xelita - Adaptação: Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: