domingo, 4 de dezembro de 2011

Futebol do RN!

04-12-2011 DOMINGO
ABC Sub 18 vence o ASSU em amistoso preparatório!

A equipe Sub-18 do Mais Querido realizou mais um amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na tarde deste sábado (3), no CT Alberi Ferreira de Matos, desta vez, atuando com o time principal, o Clube do Povo enfrentou o ASSU, que também participará da competição em São Paulo (SP), e venceu por 1 a 0. O gol do triunfo abecedista foi marcado pelo volante Iago. O técnico Gilmar Oliveira aproveitou a atividade para fazer testes na equipe, assim como, testar novas formações. O time começou atuando no 3-5-2 e no final do primeiro tempo passou a jogar no 3-4-3. A equipe alvinegra, do treinador Gilmar Oliveira, atuou com: Franklin, Diógenes, Maxwell, Mael e Júlio César, Rafa Santos, Iago, João Pedro e Rodrigo, Cláudio Bala e Grafite. Depois entraram: Moisés, Joan e Bruno Maranhão. O grupo foi liberado após a atividade e se reapresentará na segunda-feira (5), a partir das 8h, no CT dos profissionais.
Fonte: Site do ABC F. C.
.
Basílio continua treinando e em recuperação da cirurgia!

O elenco alvinegro saiu para as férias após o término da participação abecedista no Campeonato Brasileiro da Série B, mas nem todos os atletas encerraram as suas atividades. O volante Basílio (Foto) segue treinando forte, em recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, e vai trabalhando diariamente com os fisioterapeutas abecedistas. O guerreiro vem fazendo um trabalho de fortalecimento na academia do clube, além de exercícios proprioceptivos para readaptação através de treinos de coordenação, velocidade e agilidade. Basílio trabalhará até o próximo dia 15, quando seguirá para um período de recesso.
Fonte: Site do ABC F. C.


América confirma contratação do atacante Leandro Guerreiro!
A diretoria do América confirmou o nome do atacante Leandro Guerreiro (Foto) como novo reforço do time para a temporada de 2012. O atacante de 27 anos estava defendendo as cores do Independente de Tucuruí/PA e foi um dos destaques do Campeonato Paraense. Leandro Guerreiro se apresenta ao técnico Flávio Araújo no dia 26 de deste mês, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Ficha do Jogador:
Nome Completo: Leandro da Silva Almeida
Altura: 1,76
Idade: 27 anos
Data de nascimento: 23/02/1984
Clubes: Juazeiro/CE, Mogi Mirim/SP, Itumbiara/MG, Tupi/MG, Democrata/MG, Gondomar/Portugal, Pinhalnovense/Portugal, Nacional/AM, São Raimundo/PA e Independe Tucuruí/PA. Fonte: Site do América F.C.
.
Preparação do Baraúnas começa quarta feira dia 07!

A preparação do Baraúnas para a temporada 2012 vai começar para valer apenas na próxima quarta-feira, dia 7. É que o preparador físico Édson Barros está participando de um congresso no Rio de Janeiro e só vai começar a trabalhar com os jogadores do Leão do Oeste nesta data. A apresentação de boa parte dos jogadores está programada para a amanhã segunda-feira, 5, às 15h30, na Toca do Leão. 
O técnico Francisco Diá (Foto) informou que os jogadores serão submetidos aos exames de rotinas até a terça-feira e na quarta serão iniciadas as atividades de preparação física. Os jogadores que estão sendo cedidos pelo Mogi Mirim /SP não se apresentarão a amanhã, assim como os reforços que estão envolvidos na decisão do segundo turno da Copa União, disputada no Maranhão. Tratam-se do lateral-direito Dailson e do atacante Alberto, que defendem o Maranhão, derrotado por 7 a 1 pelo Sampaio Correio na última quinta-feira. O segundo jogo entre as duas equipes será realizado exatamente na segunda. Diá adiantou que pretende realizar de três a quatro jogos amistosos até a estreia no campeonato estadual. "Gosto de fazer jogos com equipes profissionais, talvez times de Fortaleza/CE", declarou.



PARCEIROS

Nenhum comentário: