quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Presidente do Corintians fecha grandes parcerias em São Paulo e anuncia a Criação das Categorias de Base do clube!

20-10-2011 QUINTA FEIRA

O presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio Filho "Lobão" (Foto), anunciou ontem (19) a imprensa da cidade, que fechou durante sua viajem a São Paulo, importantes parcerias para o galo. A primeira, com uma empresa de marketing esportivo e outra com o São Caetano (Clube que disputa a Série B do Brasileiro).

A empresa chama-se "No Round" e lida diretamente com o trabalho de marketing de jogadores, transferência de atletas, enfim faz o trabalho extra campo de apoio aos clubes na montagem de seus elencos. Inclusive a "no round" intermediará a vinda de alguns jogadores paulistas para a disputa do estadual 2012.

Já com o São Caetano a diretoria do galo fechou uma parceria que funcionará nos seguintes moldes: os dois clubes estarão em contato permanente, trocando atletas e se reforçando mutuamente. Para isso, o clube paulista cobrou do dirigente caicoense que se crie no Corintians uma categoria de base, para que os dirigentes do São Caetano possam periodicamente estar vindo a cidade ver esses jovens e levar os melhores para contratos com equipes do Sul do País.

Lobão portanto anunciou que até o final do ano estará ativando esse trabalho no clube. Inclusive pede para que todos os jovens da região do seridó e sertão paraibano de 15 até 17 anos que queiram participar da base do galo, comecem a se preparar que em breve o clube irá disponibilizar 300 inscrições para que sejam selecionados, em um grande “peneirão”, 30 adolescentes. Esses garotos ficarão sob os cuidados de uma comissão técnica que irá trabalhar diariamente com todos.

A partir dai você que queira apostar em um futuro talento, vai procurar a presidência do clube e fazer a sua proposta para contrato de algum atleta. Caso esse atleta venha a ser negociado, você terá 10% do valor da venda de seu passe. Tudo isso devidamente registrado em cartório, segundo Lobão.

A data para o início dos trabalhos ainda não foi prevista. O dirigente corintiano corre agora atrás de patrocínio para viabilizar a comissão técnica e a logística para os futuros atletas. Mas o velho Lobo espera que já entre 2012 com a base corintiana a todo vapor. Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).


Nenhum comentário: