quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Acidente causa morte de criança no município de Currais Novos!

20-10-2011 QUINTA FEIRA

Por volta das 17h40  desta quarta-feira,  (19), no Sítio Serrote do Melo, distrito  de Currais Novos um acidente tipo atropelamento levou a óbito, LUIZ FELIPE DA SILVA LOPES DE 08 ANOS DE IDADE, residente no Sitio Bom Sucesso (Comunidade Negros do Riacho).
O acidente aconteceu no momento em que a F-4000 conduzida por ANTENOR DE MEDEIROS SILVA DE 20 ANOS, residente no Sitio São Teodósio, distrito de Currais Novos, tentava subir uma ladeira e teria travado uma das rodas. O garoto tentou pular de cima da carroceria e desequilibrado caiu embaixo do carro que destravou a roda e desceu de ré atingindo o garoto com a roda traseira esquerda levando-o a óbito no mesmo instante.

O motorista temendo a própria vida  evadiu-se  do local e deixou uma professora que estava no carro cuidando das demais crianças.

A professora disse que todos foram orientados pelo o motorista para não descer do veículo, mas o pequeno Felipe desobedeceu e tentou descer pela lateral do carro.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área e acalmou os ânimos dos familiares da vítima que estavam bastante alterados, além de aguardar a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.

O 2°GPRE também foi acionado e constatou-se que a habilitação do condutor estava vencida.
O pai do condutor, o senhor Antônio Sabino, que é proprietário da F-4000 e há anos presta serviço na localidade, disse que o acidente foi uma fatalidade e que seu filho está muito abalado. Sd J Junior/ Blog da PM de Currais Novos.

Nenhum comentário: