domingo, 21 de agosto de 2011

Série D: Santa Cruz/RN vence Alecrim e assume liderança do Grupo 3!

21-08-2011 DOMINGO
Técnico Paulo Moroni

Com um gol de Didi Potiguar e outro de Cristiano Tiririca, todos no segundo tempo, o Sport Clube Santa Cruz venceu o Alecrim F.C pelo placar de 2x0 e assumiu a liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado hoje à tarde no estádio José Nazareno “O Nazarenão” na cidade de Goianinha região agreste do estado.

Ficha técnica:
Ficha técnica:

Jogo: Alecrim 0x2 Santa Cruz - 15h15

Local: Estádio José Nazareno “O Nazarenão”, em Goianinha.
Árbitro: Ítalo Medeiros
Renda: R$ 3.626,00 – Público pagante: 265.
Gols: Didi Potiguar, aos 11’ e Cristiano Tiririca, aos 14’, todos no 2° tempo.
Equipes:
Alecrim – Dida; Fabiano, Ramon e Geilson; Eduardo Igor, Jonatha, Fabinho, Diego e Everton; Lanzinho e Zé Maria. Técnico: Carlos Gutemberg (Berguinho).
Santa Cruz – Genivaldo; Adalberto, Marcelo e Pantera; Fernandes (Rafinha), Hércules, Róbson, Gabriel e Rogerinho (Didi Potiguar); Maurício Pantera e Cristiano Tiririca. Técnico: Paulo Moroni.
O outro jogo do Grupo aconteceu hoje pela manhã na cidade de Juazeiro do Norte/CE, o Guarani local venceu o Porto de Caruaru/PE pelo placar de 2x0.
Classificação do Grupo 3:
1° - Santa Cruz/RN, com 09 pontos.
2° - Guarani de Juazeiro do Norte/CE, com 08 pontos
3° - Santa Cruz/PE, 08 pontos
4° - Alecrim, 06 pontos
5° - Porto, de Caruaru/PE, 02 pontos.
Na próxima rodada, domingo dia 28/08, as duas equipes do Rio Grande do Norte voltam a jogar. O Alecrim enfrentará o Porto de Caruaru, lá em Pernambuco, enquanto o Sport Clube Santa Cruz vai a João Pessoa/PB para enfrentar o Santa Cruz do Recife, o mando de campo é do time potiguar.
Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: