domingo, 21 de agosto de 2011

Potyguar-CN treina forte; Wassil Mendes pede a realização de amistosos antes do início da Segundona!

21-08-2011 DOMINGO
Depois da apresentação dos jogadores na última sexta feira (19), a Comissão Técnica não perdeu tempo, ontem mesmo pela manhã o preparador físico, Júdson José, comandou treinos com os atletas. A tarde foi a fez de o técnico Wassil Mendes comandar treinos com bola. 
Hoje pela aconteceu treino físico e tarde folga pra rapaziada. Durante a semana serão dois treinos diários, pela manhã (físico) à tarde (treino com bola).
Terceiro goleiro virá do Potyguar Sub 18!
A Diretoria desistiu de contratar outro goleiro, Wassil Mendes pediu para que fosse convocado o goleiro Zinho do Potyguar Sub 18 que está disputando o Estadual. O jogador que reside em Natal e que estava vindo à Currais Novos somente no final de semana para treinar com a equipe Sub 18, terá agora que se juntar ao grupo que está alojado na sede do clube. Wassil Mendes pretende também convocar mais uns três ou quatro valores que estão sob o comando da equipe de Nilton César.
O Potyguar Sub 18 vem fazendo uma belíssima campanha no estadual, é o segundo colocado do Grupo B com 12 pontos e se vencer domingo o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, conquistará sua classificação por antecipação.
Amistosos!
O técnico Wassil Mendes pediu a Diretoria a realização de dois ou três amistosos antes do início da Segunda Divisão que começa dia 11 de setembro próximo. O Presidente Geraldinho e Marcelo Venâncio, Diretor de Futebol, já estão se movimentando e tudo indica que na próxima terça feira (23) teremos informações sobre possíveis adversários.
Informações: Luiz Sátiro de Matos - Assessor de Imprensa do Potyguar.

E-mails:
Celulares: (84) 8832-9367 ou (84)9608-4897 

Nenhum comentário: