terça-feira, 19 de julho de 2011

FNF define Semifinais do Estadual Sub 16!

19/07/2011 - Terça feira

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nessa segunda-feira, 17, em seu portal, os jogos das semifinais do Estadual sub 16. No primeiro confronto, os adversários serão ABC e Sociedade Esportiva Gol, enquanto no segundo, o América do artilheiro Evaniel coloca em xeque o seu favoritismo ao título da competição, diante do Monte Líbano. A federação não confirmou a data dos jogos, porém, pode ocorrer neste sábado, 23, no estádio Juvenal Lamartine.
As semifinais foram definidas após a última rodada da fase de classificação encerrada no sábado, 16, quando o ABC venceu o Visão Celeste por 4 a 1; a Sociedade Esportiva Gol bateu o Palmeira de Goianinha por 3 a 2; o Monte Líbano derrotou o Força e Luz pela contagem mínima; e o América levou de vencida o Guarani por 2 a 1.
Sub 18
O Estadual sub 18, também, foi movimentado no sábado, 16, inclusive, com dois clássicos. No estádio Juvenal Lamartine, o América derrotou o ABC por 1 a 0. No outro clássico, Potiguar e Baraúnas empataram por 2 a 2. Já na cidade de Goianinha, o Palmeira empatou sem gol com o Visão Celeste. Por último, no estádio Pajezão, em Guamaré, o time que tem o mesmo nome do município, perdeu para o Assu por 4 a 2. Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário: