terça-feira, 19 de julho de 2011

Basquete: Marista representa RN no Sul-Americano!

19-07-2011

O time mirim masculino do Marista de Natal representa o Rio Grande do Norte no 15º Encontro Sul-Americano de Basquete, que começa nesta segunda-feira (18), em Novo Hamburgo (RS), e segue até o próximo dia 22. Sob o comando do técnico Rodrigo Oliveira, a delegação potiguar embarcou para o Sul do país com 11 atletas.
De acordo com Rodrigão, intercâmbios como estes são fundamentais para a evolução dos atletas e o Encontro Sul-Americano serve de laboratório e preparação para as competições que a equipe vai encarar neste segundo semestre, como as Olimpíadas Escolares e os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. “É muito importante estas competições fora do Estado e de nível internacional para que nossa equipe possa ganhar experiência”, destacou Rodrigão.
Thales Dantas, Fernando de Castro, Guilherme Amaral, Luiz Carlos Villas-Bôas, Carlos Eduardo, Thomas Campos, João Lucas, Roberto de Souza Filho, Rodrigo Lourenço, Leonardo Farache e João Victor de Oliveira formam o time mirim masculino do Marista de Natal.
Fonte: Equipe Dez

Nenhum comentário: